CAPITULO IX

1K 156 92
                                    

QUAL FOI MEU POVO!!!!!

Demorei um tiquinho né? peço desculpinhas estava enrolado com algumas coisas, mas agora tá aqui! Primeiramente eu gostaria de agradecer os 2k de views, realmente não acredito que tenha chego a isso de visualizações. Segundamente, eu tinha planejando fazer att dupla mas deu tudo errado, poreem essa semana ainda trago mais um capitulo para vocês.

Vou para de enrolar, boa leitura, desculpem qualquer erro.


A hora eventualmente ia passando e Jihyo começava a se sentir frustrada pelo seu brilhante plano com Sana ter ido por água abaixo, claro que ouvem coisas boas como, ela beijou a vice capitã e a japonesa e de fato isso havia ganhado o seu dia em milhões. Claro, estava morrendo de curiosidade, não se aguentava mais, a porcaria da garrafa parecia nunca colaborar.

Houveram perguntas engraçadas, desafios bestas, até mesmo Nayeon estava se deixando levar por aquele clima agradável que tinha quando estavam juntas, no momento em que chegou sua vez de ser desafiada ficou um tanto receosa, óbvio que iriam pedir aquilo.

Ou melhor, óbvio que Myoui Mina iria pedir, a japonesa mais nova só tinha carinha de quieta, mas na realidade era até a mais implicante de Park, sendo de fato uma surpresa, com exceção de suas amigas que conheciam como era a menor.

O desafio proposto para Lim, era claro beijar Jeongyeon.

– Eu já disse o quanto essa brincadeira é infantil? – Disse emburrada, sentindo as mãos de Yoo sob a sua.

– Você não precisa fazer isso se não quiser – Jeongyeon informou dando um sorriso mínimo tentando tranquilizá-la.

– Não é isso, Yoonie – Descruzou os braços mirando os castanhos da mais nova.

– Até porque você é atleta e eu sou só mais uma maconheira, desconhecida nessa imensa prisão que chamamos de escola. – Falou em um tom brincalhão causando um incômodo estranho no peito de Lim. – Ah, também sei que não faço o seu estilo.

– Não ponha palavras em minha boca, não é exatamente isso, Yoo. – Nayeon em meio daquele sentimentos estranhos estava começando a se sentir irritada.

Jeongyeon era boa em uma coisa, notar como alguém se sentia apenas observando a expressão corporal, e naquele momento sabia que Lim por mais que quisesse ela não iria admitir na frente de todas. Então fez a única coisa que veio em sua mente, roubou-lhe um selinho fazendo a atleta corar e arregalar seus olhos.

– Ei! Eu falei beijo, e não um estalinho sem graça. – Myoui tinha suas sobrancelhas arqueadas e braços cruzados.

– Teve toque de lábios, Mina-ya, então foi um beijo. – Yoo se explicou voltando ao seu lugar.

Lim dedilhou seus lábios e sorriu, notando a expressão serena de Jeongyeon. Aquela menina era um mistério, um dos quais Nayeon adoraria desvendar aos pouquinhos.

E assim as brincadeiras iam acontecendo, já estavam ficando quase sem ideias e além de certeza que estava chegando o horário delas irem embora. Até que decidiram que aquela seria a última rodada.

Sana via através dos olhos de Park decepção, essa última era dela, já havia perdido todas as esperanças possíveis.

Então finalmente a havia parado em Son. Park havia dado um soquinho no ar em comemoração, como se finalmente houvesse vitória. Chaeyoung vendo o sorriso diabólico nos lábios de sua melhor amiga, quis levantar daquele lugar e fugir para o local mais longe possível, sabia exatamente o que ela iria questionar.

Twice Club In: DetentionWhere stories live. Discover now