CAPITULO II

1.2K 186 550
                                    

Com a confusão armada e todas a volta olhando, torciam para o senhor Park não resolver dar as caras por ali tão cedo. Jihyo encarava a atleta com fúria em seus olhos, e Lim tinha um sorriso irônico em seu rosto demostrando que estava tão afim de brigar quanto a mais nova.

Tudo havia começado com um comentário vindo de Nayeon zombando com Park e seu comportamento "primitivo" de lidar com situações, a mesma que antes estava em uma conversa até que tranquila com Chaeyoung, ouviu seu nome ser pronunciado e ao tentar tirar satisfações recebera ainda mais desaforos, se encaminhando por fim para um confronto entre ambas.

– Acho muito bom você ficar na sua, Lim. Não vai querer seu rostinho de "celebridade" quebrado antes do seu amado jogo. - Park a desafiava chegando ainda mais perto

Nayeon em momento algum recuou, pelo contrário ela se aproximava ainda mais.

– Sabe Park, tenho certeza que toda essa sua pose de fodona não passa de uma fachada para tentar atrair atenção pra si.

– Não sou tão egocêntrica igual a vossa senhoria – Rebateu usando puro sarcasmo – Fora que você nem ao menos me conhece, sua imbecil.

– Não é necessário para enxergar óbvio, toco de gente.

Jihyo usou toda sua raiva para direcionar um gancho de direita errando por poucos centímetros já que a vice capitã tinha puxado Lim a tempo para não poder apanhar. Park não se contentando pretendia ir novamente para cima da atleta, não obtendo sucesso. Tzuyu parou na frente da menor colocando a mão por seu ombro fazendo-a olhar para si

– Não se meta, Chou. - Se mexeu um pouco para tirar a mão da mais alta, a verdade é que ela não tinha vontade de tirar já que a mesma a parou com tanta delicadeza.

– Já impedi a Nayeon de brigar com você algumas vezes no corredor e vou fazer isso quantas vezes forem necessárias.

– E desde quando isso é assunto seu?

– Se torna assunto meu a partir do momento em que você sempre tenta partir pra cima da minha melhor amiga igual a um animal predador. Se recomponha Jihyo!

Tzuyu levantou um pouco sua voz, aquela já era a segunda bronca que a menor levava da mesma e não sabia como revidar, apenas tirou as mãos suaves da atleta de seu ombro.

Bufando frustrada caminhando ao seu lugar até ouvir uma risada quase que escandalosa vinda de Nayeon.

– Isso mesmo Park, obedeça como uma cachorrinha vira lata que você é.

Havia sido a gota d'agua para a mais nova, Jihyo passou por Chou em uma velocidade impressionante. O soco foi certeiro na mandíbula esquerda de Lim, e continuava repetidas vezes a mesma revidava também com diversos golpes, machucando um pouco do rosto de Park.

As japonesas não sabiam o que fazer para apartar a briga, nunca se meterem em uma então não tinham ideia de como interromper as duas. Sana se encontrava aflita vendo Jihyo apanhando tanto quanto Lim. Mina lançou um olhar para Chaeyoung como sinal de fazê-la parar sua amiga, o que não adiantou de muita coisa visto que a mesma parecia estar se divertindo com a cena.

Dahyun que apenas observava e não se agradava nem um pouco de brigas, puxou todo ar e coragem que lhe restava e foi tentar ajudar Tzuyu a fazer as pararem de trocar socos. Assim que se aproximou da briga sentiu o seu rosto arder e seu óculos redondinhos voarem para longe é um gosto de ferro na boca.

Park havia errado um de seus socos assim atingindo diretamente a bochecha de Kim. A mesma sentiu os olhos lagrimejar com o impacto repentino, Hirai vendo que a platinada foi acidentalmente acertada correu a caminho da mais nova que ainda se encontrava atordoada.

Twice Club In: DetentionWhere stories live. Discover now