Prologue

8.4K 699 511
                                    

Bem vindos á minha primeira fic ABO.

Alguns avisos abaixo e em seguida o prólogo.

* Transformação lupina: Harry, Louis e Liam são lupus/puros, respectivamente seus filhotes também. Todos citados se transformam em lobos;
* Niall, Shawn e Zayn meia raça;
* Eles não tem família por conta da guerra;
* Mordidas de meia raça são fracas para ômegas puros; Alfas meia raça não engravidam ômegas puros;
* Lbottom, Htops;
* Mpreg;
* Smut;
* Harry era dunkirk, Louis de suspensório;
* Nem tudo é humano! Alguns sentimentos e atitudes são meramente instintos lupinos e/ou frutos da minha imaginação;
* Algumas coisas são explicadas no próprio capítulo. Em caso de dúvidas comentem e/ou me chamem na dm.

Lembrando que o universo ABO pode ser explorado pelo autor da forma que bem entender, não há regras, portanto pode haver coisas inéditas e/ou já vistas, considerando que eu mesma sou uma leitora voraz do tema.

Espero que gostem! Estou com expectativas altíssimas com essa fic, apaixonada pela narrativa e espero não decepcionar.

Comentem e votem bastante. ❤️

Boa leitura!

-

— O ômega mais lindo do mundo. — Harry sorri, roçando a ponta do nariz na glândula bem cheirosa de Louis.

O ômega geme baixo abaixo do corpo pesado do alfa. Era o último dia de rut do de olhos verdes. O alfa de Harry estava agradecido pelo companheirismo do ômega durante o período, o mimando e acarinhando sempre que possível. Ainda atados pelo nó, Harry distribuia beijos pela clavícula de Louis, ambos presos na aura prazerosa.

Os jovens lobos estavam apaixonados, todos da pequena comunidade lupina enxergavam o amor que emanava do pequeno ômega, ainda não marcado, para com seu alfa. O casal combinara que se atariam depois que Harry voltasse da última guerra contra os humanos e meias raças, que recentemente se uniram contra os lobos, esses que atualmente estavam no poder da Inglaterra.

Aquilo era uma besteira. Harry se martirizava em deixar seu ômega macio e cheiroso para trás, mas era de onde vinha seu sustento. Eles desejavam casar, portanto, todo dinheiro era bem vindo.
Louis iria completar seus desejados dezoito anos e então poderia legalmente se atar ao alfa que tinha seu coração. Acreditavam fielmente que eram almas gêmeas, poucos acreditavam na lenda, mas o lobo de Louis sentia e o de Harry também.

Nas três semanas seguintes o casal frequentou o pequeno cinema da cidade e todos os pontos turísticos. Entre beijos apaixonados com sabor de pipoca amanteigada, a sensação ruim que a despedida trazia se alastrava pelo peito do jovem ômega.

— Podemos correr na floresta, Haz? Antes de você ir. — Louis sussurra. Amava exibir seu lobo branco para o alfa.

Styles prontamente assentiu, beliscando o lábio do de olhos azuis com os dentes, evitando usar as presas.

— Tudo que você quiser, Lou. — ele sorriu com suas covinhas aparentes, segurando a mão aquecida de seu ômega.

Depois da sessão do filme chegar ao fim, seguiram para a floresta ao lado do rio, este já em processo de congelamento. A neve caia aos poucos, já se grudando ao chão.

Dentro da floresta, alfa e ômega se desfizeram de suas roupas, não deixando de admirar o corpo humano de seu parceiro. Harry lambeu os lábios frios pelo vento, não se incomodando com a neve devido ao calor natural de seu corpo.

Five Years After You  - LS | ABO Where stories live. Discover now