Sweat

6.1K 535 310
                                    


Esse capítulo basicamente só tem smut, então se não gostam, pulem. O restante é de boinha. Obrigada pelos 4k! ❤️



Louis fez aquela coisa.

Aquela coisa que Harry faltava morrer de amores todas às vezes.

Quando ele colocava um pé sobre o outro pra distrair. Aqueles pés achatados e curtos, mexendo os dedos freneticamente.

Harry estava paralisado na mesma posição, os braços congelados atrás da cabeça, os lábios entreabertos e os olhos brilhantes.

Ele achava que se ousasse falar gaguejaria demais, ele só queria usar a boca para lamber seu ômega por toda a parte.

— Ficou muito ruim? — Louis murmurou, as mãos que antes estavam soltas na lateral do corpo, agora estavam unidas em frente a ele.

— Hm, o-o que? — Harry engoliu alto, lambendo os lábios ressecados.

— Perguntei se ficou ruim. — ele pisca devagar, pensativo sobre gostar da sensação das ligas adornando suas coxas e o fio da calcinha enterrado em sua entrada.

— Você pode...Se virar? Uma voltinha. — Harry tenta sorrir, mas seu lábio treme tanto para um rosnado territorial que parece uma careta.

Louis assente com a cabeça, se virando devagar.

— Que bunda gostosa, ômega. — ele resmunga, limpando o canto da boca.

Os feromônios do alfa já dominavam o quarto por tamanha excitação, Louis o sentia, o cheiro o deixando excitado também. Quando o menor se virou, surpreendeu-se ao ver o alfa diante de si. Harry segurou o quadril do de olhos azuis, beijando a barriga morna do ômega.

— Você é o ômega mais bonito que eu já vi, e eu me sinto muito, muito abençoado por ser seu alfa. Sortudo. A porra que seja, o alfa favorito de todas as divindades. — ele sussurra encarando os olhos brilhantes do ômega, Louis afaga os fios curtos do maior, esse distraido ajoelhado em frente ao ômega, alisando as coxas presas pelas ligas. — Maravilhoso. Lindo. — ele sussurra admirado, subindo as mãos grandes para alisar a bunda macia de Louis. — Vou te tomar no nosso ninho a noite inteira e ainda não vai ser o suficiente. — ele resmunga deslizando a língua na coxa morna até a virilha, ele lambe a protuberância de Louis por cima do tecido rendado, o ômega puxando os fios escuros entre os dedos.

— Haz...

— Sim, amor. Vou cuidar do meu lindo ômega, vou te chupar e lamber até você não aguentar mais, tudo bem? Depois quero você por cima, cavalgando no meu pau. — Louis assente, afastando a mão quando o alfa se levanta, passando as mãos por trás da perna do ômega e o impulsionando para cima. Louis enlaça as pernas ao redor do alfa nu, choramingando no pescoço do maior, ele lambe a pele quente do alfa, sendo deitado entre os travesseiros no ninho macio.

Harry se mantém entre as pernas do ômega alisando o peitoral liso, traçando os dedos sobre a renda azulada, quase transparente, evidenciando os mamilos rijos por trás do tecido.

— Como se sente? — o de olhos verdes indaga curioso, os olhos passeando sobre o corpo curvilíneo abaixo de si.

— Bem.

— De verdade, eu digo. Como se sente? — Harry arqueia a sobrancelha, o ômega lambendo os lábios, sorrindo de lado.

— Gostoso. Poderoso. Sinto que você poderia arruinar essa lingerie apenas com o olhar. — ele sorri largo, os dentes superiores prendendo o lábio. Louis cruza as pernas no final das costas de Harry, o puxando para si. — Quero seu nó.

Five Years After You  - LS | ABO Where stories live. Discover now