Epilogue

3.6K 335 805
                                    


Alguns anos depois...

Uma semana para o baile da primavera...


— Tudo bem, querido? — Louis sorriu de lado para Henry, servindo a xícara do filho com uma boa quantia de chá.

O ômega de quase dezessete anos acena com a cabeça, agradecendo com um grunhido, bebericando o líquido quente em seguida.

O silêncio é cortado quando as gêmeas descem empurrando o irmão mais novo pelos ombros, os três se empurrando de forma implicante no meio da cozinha.

— Vocês vão amassar o uniforme! — Louis repreende com as sobrancelhas juntas, revirando os olhos azuis.

Os três de idade próxima sorriem sem mostrar os dentes, se acomodando na mesa familiar de café da manhã.

As alfas Styles cresceram rápido, se tornando lindas garotas de dez anos de idade, com seus cachos longos e escuros e olhos esverdeados. As meninas se mantinham juntas em qualquer circunstância, inclusive para proteger o irmão ômega de absolutamente nada.

Com o status definido, Ava e Evie rapidamente chegaram ao ombro do irmão mais velho, que assim como a mãe, não detinha uma altura avantajada. Henry, assim como Collin, o alfa caçula, tinham toda a aparência e trejeitos de Louis, enquanto as meninas eram a cópia do pai.

Com o passar dos anos, Harry se tornara o delegado da cidade e Louis deixou a escola para se tornar escritor, passando mais tempo com os filhos. A renda da família era boa, portanto, os quatro filhos estudavam em uma das melhores escolas particulares de Londres, o que com certeza garantia que os quatro usassem roupas sociais azul marinho e branco, deixando Louis irritado as sete da manhã pela forma que se jogavam nas cadeiras e tomavam café.

— Ele te convidou? — o alfa menor molha um biscoito no chá do irmão, mordendo em seguida.

— Não. — Henry grunhe, puxando a xícara para si com o cenho franzido. — Tenha seu próprio chá.

— Ele é um bundão, isso sim. — Evie revira os olhos verdes, arrumando o terno escuro. Ava concorda ao lado da irmã, se servindo de suco.

— Calem a boca. — o mais velho resmunga — Não estamos num bom momento, ok? Não acho que ele vá convidar. — o moreno volta os olhos azuis para o chá, bufando frustrado.

— Pensei que fossem só amigos. — Ava sussurra, espiando Louis de costas montando as panquecas.

— E somos. — o irmão assegura, mordendo o lábio em seguida.

— Vocês não se beijaram aquele dia? — o caçula sussurra, todos inclinados na direção de Henry para saber o que passava na vida do primogênito.

Diferente de quando era criança, Henry era bem apegado aos irmãos, o ômega era a referência das crianças e sua relação com eles era das melhores. Por ser o único irmão ômega, as crianças o respeitavam como se fosse Louis, apenas eram mais íntimos. Embora fossem crianças, os menores acreditavam que poderiam ser algo como melhores amigos de Henry, falando sobre paixonites e popularidade na escola.

Não havia segredo entre as crianças Styles.

Nem com a mamãe.

— Papai está vindo, pequenos fofoqueiros. — Louis alerta, todos se endireitando e fingindo casualidade durante o café.

Harry adentra o cômodo com a sobrancelha arqueada.

— Bom dia? — indaga confuso, beijando a testa de todos um a um, as crianças sorriem, enrugando o nariz quando o alfa abraça Louis por trás, beijando o pescoço do ômega. — Bom dia, querido.

Five Years After You  - LS | ABO Where stories live. Discover now