Stitches

4.8K 656 439
                                    


A rotina da família de Louis se iniciava com uma manhã conturbada.

Luke, seu marido, tinha uma escala semanal como bombeiro. Era cedo e muito próximo do horário de trabalho do ômega, então a manhã era sempre igual: todos correndo o suficiente para que o alfa desse uma carona para Louis até a escola onde trabalhava, e graças aos céus, o filhote estudava no mesmo lugar. Especificamente, na mesma sala.

Zayn era muito grato, considerando que seu filhote era um dos alunos de Louis, enquanto o meia raça ficava o dia inteiro na biblioteca da escola.

— Mamãe! — Henry resmunga quando Louis lambe o polegar e passa na sobrancelha da criança, ajeitando os fios aloirados.

— Eu faço isso todos os dias, não sei por quê ainda reclama. — o mais velho sorri, apertando a bochecha de seu filhote. — Vamos, estamos atrasados. — ele estende os braços rechonchudos para Louis que prontamente o pega no colo.

O filhote era pequeno, mas já tinha uma idade boa para não ficar no colo, porém, Louis amava tê-lo em seus braços e, mesmo quando fosse grande, seu colo seria sempre dele. Os braços curtos rodearam o pescoço do ômega e Henry prontamente aconchegou a bochecha no ombro da mãe, aproximando o nariz de botão da glândula aromática. Ronronando manhoso, o pequeno ômega acariciava a lateral do pescoço de Louis, que sempre sorria com a meiguice de seu filhote.

Luke adentrou a sala procurando pelas chaves do carro. O moreno andava de um lado para o outro, mexendo nas almofadas. Louis rosna baixo com a bagunça que o alfa faz no sofá, atraindo a atenção do homem.

— Viu a chave? — ele sorri amarelo, afofando as almofadas quando Louis semicerra os olhos para ele.

— Serve essa pendurada na sua calça? — arqueia a sobrancelha, sorrindo divertido para o alfa atrapalhado.

— Puta merda! — o maior exclama, recebendo outro olhar de Louis — Desculpa, desculpa. Vamos?

Tomlinson assente, andando calmamente para fora do apartamento enquanto Luke se encarrega da mochila de Henry, a bolsa de Louis e seus próprios pertences.

-

Quando o alfa estaciona em frente á escola, se despede do ômega com um selar de lábios singelo. Louis leva a mochila para um ombro e a bolsa para o outro, desfazendo o cinto da cadeirinha do pequeno ômega sonolento.

— Henry, baby. Chegamos na escola, hum? Alex está te esperando. — Tomlinson beija as bochechas quentinhas, despertando seu filhote. O pequeno lobo sorri ao ver o amigo parado ao lado do pai alfa e se agita.

Ele desce do colo da mãe e corre até o amigo como se não o visse há seculos. Segundas-feiras eram sempre iguais.

Louis se aproxima sorrindo, cumprimentando Liam e Zayn que tinham a atenção nos filhotes tagarelando próximo ao grande alfa.

— Como foi o fim de semana de vocês? — Louis quem pergunta, mexendo as sobrancelhas sugestivo.

— Com um pequeno alfa roendo o sofá porque suas presas são "demais". — Zayn revira os olhos castanhos — Não consigo imaginar quando ele puder se transformar. Ele fará xixi no sofá? — Zayn zomba, recebendo um beliscar de dedos em seu quadril. Ele empurra Liam com o cotovelo, em seguida sendo puxado pela cintura para uma despedida calorosa.

— Ele só fará xixi na mamãe dele. – Liam provoca.

— No banana do pai dele. — ele ri — Tenha um bom dia e prenda alfas maus. — Zayn resmunga contra os lábios do marido.

— Quebre as regras, uh? Ponha um livro de terror na seção de romance. — Payne sorri, acenando para Louis ao desejar um bom dia de trabalho, lhe entregando um mordedor.

Five Years After You  - LS | ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora