Animals

6.5K 630 729
                                    


Sugiro que deem play na música a partir da metade do cap, o mesmo contém smut, caso não gostem, pulem!

Boa leitura, espero não decepcionar!
(Atualizando na surdina messsssmo)

 Louis foi levado as pressas por Harry ao hospital, ele teve Niall e Shawn como companhia, deixando Liam e Zayn cuidando das crianças e dando um jeito no meia raça desmaiado em seu quintal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Louis foi levado as pressas por Harry ao hospital, ele teve Niall e Shawn como companhia, deixando Liam e Zayn cuidando das crianças e dando um jeito no meia raça desmaiado em seu quintal.

A aura do alfa havia mudado drasticamente, de furioso á preocupado em um nível surreal. Ele tinha Louis desacordado em seus braços, quente e suando, a marca no pescoço parecia piorar a cada segundo, arroxeada e inchada.

Então finalmente chegaram ao hospital.

O ômega rapidamente foi internado, Harry acompanhando os médicos com seus olhos verdes preocupados, ele segurou a mão de Louis durante todo o trajeto na maca, até que ele foi instalado no quarto.

O alfa esteve sentado por cerca de quatro horas na poltrona em frente a cama onde Louis pairava de olhos fechados, tiraram seu sangue para exames, um pedaço da pele para biópsia e o medicaram, também informaram ao alfa que ele estaria acordado antes dos exames ficarem prontos, e era verdade.

— Harry? — Louis sussurrou, a garganta arranhando por estar seca.

O alfa levantou abrupto, se aproximando do ômega pálido, Harry segura a mão de Louis, apertando a pele entre os dedos frios a fim de sentir o ômega.

— Ei, você me assustou. — ele suspira, os olhos verdes brilhando com as lágrimas no globo. — Como se sente? — ele diz com a voz embargada, lambendo os lábios secos.

— Enjoado, pra variar. — o ômega revira os olhos azuis, abaixando o olhar para as mãos juntas. Ele retribui o carinho com os dedos, piscando devagar.

— Por que não me contou? — o alfa resmunga, as sobrancelhas franzidas numa expressão dolorida, se sentia traído.

Ele teria cuidado de Louis.

— Não achei que fosse ficar tão ruim. —  deu de ombros, recuando o contato com o alfa e desviando o olhar para seus pés cobertos.  — Henry?

— Em casa com Zayn e Liam. — ele sibila, o ômega assentindo antes de um alfa com jaleco adentrar a sala.

— Louis, como se sente? — ele entra sorridente, o médico, um senhor com seus 60 anos. Ele se aproxima do ômega, medindo sua temperatura com as costas das mãos. — A febre abaixou, ótimo.

— Me sinto enjoado, nada mais. — Louis tenta sorrir, os olhos de Harry atentos sobre ele assim como o médico.

— Compreendo. Bom, — o alfa suspira — seus exames saíram, mas presumo que não seja nada tão grave, mas que precise de um tempinho aqui. — ele lamenta, a mão com a prancheta repleta de papéis.

Five Years After You  - LS | ABO Where stories live. Discover now