Sweet Creature

5.2K 540 358
                                    


— Eu odeio aquele tapete debaixo da mesinha do centro da sala, por que alguém colocaria aquilo ali? — Louis bufa levando um pouco de salada aos lábios, mastigando com o cenho franzido em irritação.

O ômega já havia voltado aos dias de trabalho com Zayn e Niall, e como sempre, estavam conversando na sala dos professores no horário de almoço.

— Me diga você, ômega do Styles. — Zayn provoca segurando o potinho com salada de frutas, balançando o garfo com um pedaço de melancia espetado no talher. — Por que ele colocaria um tapete debaixo de uma mesinha?

— Péssima ideia, facilmente suja. Que cor é? — Niall pergunta sem desviar os olhos do celular, digitando uma troca de mensagens com seu alfa.

— Branco. Henry derrubou suco ontem. — ele revira os olhos — Eu não sei, tem uma semana e eu poderia atear fogo naquele tapete, naquela estátua mórbida de gato no corredor que assusta pra caralho de madrugada. — o ômega resmunga frustrado, voltando a comer com certa raiva.

— A casa é sua também, Lou, se não gosta, tire. Caso se sinta desconfortável, converse com Harry antes. — Zayn dá de ombros terminando de comer, a realidade é que ele estava se divertindo.

Todos os dias Louis reclamava de alguma coisa sobre a casa que vivia com Harry, eram estátuas, lugar das louças, vasos de flores, tapetes, a essência floral acesa no banheiro.

Louis estava puto.

— Não acho que eu deva. — ele dá de ombros — Me sinto um intruso às vezes, e parece que estamos nos conhecendo de novo? Eu não sei. Antes e depois da gravidez. Fico receoso. — ele resmunga. — Me sinto um adolescente.

— E o fogo no rabo é proporcional a sua adolescência? — Niall provoca, ainda digitando no celular.

— Vai se foder. — o ômega revira os olhos, terminando sua própria refeição.

Ele estava tímido perto de Harry, atrevido ao seu modo, mas nada...Louis.

Ele estava deslocado.

Claro, era maravilhoso dividir um teto com Harry, estar com seu filhote alegre por ter a família reunida, uma nova rotina, fazer as refeições juntos e dormirem no cheiro um do outro. Estava maravilhoso, ele devia admitir.

Só estava...Tímido.

Quando eram adolescentes era um pouco diferente, Louis era um ômega magricela com bochechas rosadas e uma franja desfiada, e Harry era uma versão mais moleque, sem muitos músculos ou um maxilar tão afiado.

Agora era tão sexy. Sexy pra caralho.

E mesmo com as covinhas derretendo qualquer pose de durão, mesmo estando atados, Louis se sentia tímido perto do alfa grandalhão com aquele cheiro...

— O que está pensando? — Zayn diz com um sorriso nos lábios, Niall finalmente olhando para os dois.

— Em nada. — Louis bufa, as bochechas esquentando gradualmente.

— Safadeza! Você tá pensando em sacanagem! — Niall bate na mesa, gritando uma sequência de "ha ha ha". — Nos conte!

— Eu não estou pensando em nada. — ele revira os olhos, se levantando enquanto arruma seus pertences para lavar.

Louis ignora Zayn e Niall fazendo piadinhas atrás de si enquanto lava sua louça, então depois de secar e guardar, ele mostra o dedo do meio para os amigos e deixa a sala.

No banheiro, ele esfrega as têmporas depois de escovar os dentes, se encarando no espelho por alguns minutos. Ele pensa. Repensa. Suspira, anda pelo banheiro e então pega o celular.

Five Years After You  - LS | ABO Where stories live. Discover now