Quente como brasa

404 43 56
                                    

A madrugada chegou com maior rapidez do que o ômega imaginou e até mesmo gostaria. Esclarecer sua vontade com o líder da Casa Wu fora libertador para o coração de Zitao, e ser bem acolhido pelo alfa e pelo restante da família lhe era reconfortante, embora Yifan tivesse deixado claro que Zitao deveria ser apresentado oficialmente para os outros dragões que faziam parte da linhagem do mesmo em uma cerimônia formal, na qual juraria sua fidelidade à família tal como eles jurariam sua fidelidade ao futuro ômega do líder. Mesmo estando ciente de que era a tradição dos dragões, o Huang não conseguia deixar de se sentir um pouco nervoso com isto.

A ansiedade de ser apresentado como o companheiro de Yifan combinado com o ocorrido com sua família pela manhã o assustava e causava formigamentos por todo seu corpo. Nem mesmo o banho relaxante, as roupas confortáveis e a cama macia a qual o Wu fez questão de providenciar para si naquele dia haviam acalmado seus sentimentos que se misturavam entre medo e felicidade. Entretanto, ali parado em frente a porta de madeira que o levaria ao quarto do alfa e sentindo o aroma de licor o entorpecendo pouco a pouco, sua aflição aos poucos era apaziguada.

Não sabia de onde havia tirado tamanha valentia para sair do quarto em que estava hospedado e vagar pelos corredores na escuridão até chegar em seu destino final, mas após se revirar entre os lençóis inúmeras vezes por não conseguir dormir, simplesmente se levantou em busca do alfa que fazia seu coração bater mais forte. Mesmo que seus pensamentos estivessem confusos, sua mente parecia ter decorado perfeitamente o caminho até o quarto do líder.

Respirou fundo, sentindo o cheiro forte adentrar ainda mais seus pulmões e o dar coragem para bater na porta, apenas dois toques baixos o suficiente para não correr o risco de acordar o Wu caso o mesmo estivesse dormindo, porém forte o bastante para chamar a atenção do alfa caso estivesse acordado. A resposta veio em um tom de voz suave, e assim como o alfa o orientou, Zitao levou sua mão até a maçaneta fria e a girou, abrindo a porta enquanto escutava um ranger baixo da mesma.

A intensidade da fragrância de licor o atingiu com rapidez, fazendo suas pernas estremecerem levemente ao mesmo tempo que procurava o alfa com seu olhar, encontrando com a figura do homem de costas para si, se virando após sentir o cheiro do ômega se misturar ao seu. Yifan carregava um pequeno sorriso ladino nos lábios, o qual morreu assim que seus olhos se encontraram com a figura de Zitao.

De cima a baixo, as orbes escuras percorreram o ômega sendo agraciadas com a imagem de Zitao usando apenas um robe de seda branco para dormir. A vestimenta tinha algumas rendas no final de suas mangas e acentuava as poucas curvas do corpo, deixando muito pouco a mostra mas o suficiente para atiçar a imaginação de qualquer um que o visse daquela forma. Engoliu em seco ao sentir sua boca salivar com a visão privilegiada, esforçando-se para prestar atenção em outra coisa que não fosse a vontade de quebrar a distância que os separava.

— Zitao? — Yifan quebrou o silêncio, observando a luz fraca iluminar o rosto do ômega. — O que houve?

Os olhos do mais novo percorreram o ambiente ao seu redor antes que focassem novamente no alfa, sentindo o ar pesar ao admirar a forma que Yifan ficava incrivelmente belo com seus trajes para dormir, ornando com os cabelos longos e soltos. Umedeceu os lábios, sendo submetido ao olhar profundo do Wu, o qual possuía um brilho diferente que já havia presenciado em todas as vezes que trocaram beijos calorosos.

— Não consigo dormir. — admitiu baixo, sentindo seu rosto esquentar levemente.

Yifan arqueou a sobrancelha, gesticulando com a mão para que o ômega se sentasse na cama ainda bem-feita. Compartilhava da mesma sensação que Zitao, mantendo sua mente ocupada com vários pensamentos que no fim, levavam ao Huang agora sentado em sua cama e o observando com certa ingenuidade. Havia sido um dia agitado para ambos.

O ômega que domou um dragão [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora