𝟬𝟮𝟯

3.9K 388 312
                                    

23

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

23.The wedding
o casamento

20 de dezembro de 1978,

Sempre falam que o dia do seu casamento você normalmente fica ansiosa, feliz e com medo, mas eu simplesmente só consigo ter a parte do medo, medo de dar tudo errado, esse casamento não significa apenas paixão entre dois adolescentes, por mais que estejamos apaixonados, significa poder, e um poder no qual eu não posso controlar.

Me olho no espelho com aquele vestido branco lindíssimo que minha mãe comprou para mim, foi feito apenas para o meu casamento, como se não estivéssemos no meio de uma guerra no qual o nosso lado não é dos melhores.

Penso por alguns segundos na primeira vez que vi Regulus, foi em 1966, na Copa Mundial de Quadribol, estamos torcendo para o mesmo time, Austrália, já que os da Europa tinham perdido. O jogo iria começar, e eu e Regulus estávamos comprando pipoca chocante de várias cores diferentes na barraquinha perto do lugar onde estávamos. Saímos correndo quando o telão disse que faltava 10 minutos para o jogo começar, nos esbarramos no meio dessa correria, a pipoca caiu toda no chão e eu e o Black mais novo ficamos totalmente coloridos, quando voltamos para os nossos lugares percebemos que nossos pais já se conheciam, e apenas começaram a conversar entre si, Sirius, irmão de Regulus, riu muito quando nos contamos o motivo de estarmos com várias cores diferentes pelo corpo todo.

Não sei como seria minha vida sem o Regulus, não quero nem imaginar, parece ruim demais todas as possibilidades para isso,  ele sempre esteve lá para mim em todos os momentos bons e ruins, assim como eu estive com ele, nos vemos crescer e agora teremos uma vida juntos até a morte.

Saindo de meus pensamentos vejo minha mãe ao meu lado sorrindo de orelha a orelha, tão contente que mal consegue formular uma frase simples.

— Vamos, vamos querida, está na hora do seu show, você vai se casar. - Ela faz menção de chorar mas leva um lencinho para o rosto lhe impedindo, logo depois ela me leva para frente de uma enorme porta, eu iria entrar no meu casamento finalmente.

Meu pai me olha feliz, uma das poucas vezes devo admitir, o mesmo me entrega o buquê da cor rosa-persa combinando com algumas outras folhas do local.

A música de noiva clássica começou a soar por todo salão, as portas foram abertas me dando visão de meu noivo bastante ansioso no altar, ao seu lado estavam Severus e Bartolomeu, nossos melhores amigos, já no outro lado, perto de onde eu iria ficar estavam Emma, minha única amiga e Narcissa Malfoy, pois minha mãe achou melhor colocar mais alguém, e Narcissa me parecia melhor do que a louca Bellatrix.

Andava lentamente enquanto sorria falso para alguns convidados e depois paro por alguns segundos para que o fotógrafo tire algumas fotos, e logo depois chego perto de meu noivo, no qual segura a minha mão e depois fala algo para o meu pai, porém pelo calor do momento não consegui ouvir bem o que era.

𝐏𝐔𝐑𝐄-𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤Where stories live. Discover now