𝟬𝟬𝟰

6.3K 640 284
                                    

04

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

04.Some time later
Algum tempo depois

1 setembro de 1975,

O meu 4 ano em Hogwarts finalmente chegou, e eu não poderia estar mais animada.

Os últimos anos foram bons e tranquilos, mais sinto que isso está mudando aos poucos.

Todos em minha volta estão mais estranhos do que o normal.

Lord das Trevas está cada vez mais forte, e prevejo que logo irei encontrá-lo, afinal eu sou uma Fawley, e meus pais já são comensais da morte.

Entro no trem procurando a cabine de meus amigos.

— Olá babys. - Bartolomeu e Regulus tomam um susto mais logo me abraçam.

— Como foram as férias Meg? - Bartolomeu me pergunta.

— Ah, foram legais, viajei para a casa de meu padrinho, na França, E vocês? - Pego então o meu jornal e começo a vêr as notícias.

— Ah foi legal, como o meu pai recentemente virou ministro tá sendo bastante rígido para minha família. - Bartô responde enquanto ele olhava para a janela.

— As minhas não foram nada legais, a minha família tá sempre brigando, e eu infelizmente soube que minha prima Andrômeda se casou e teve uma filha ano passado com um sangue ruim. - As falas de Regulus me deixaram um pouco triste.

Andrômeda sempre foi muito próxima de mim, e obviamente eu já sabia do casamento e da pequena Ninfadora.

Sabia até de mais sobre eles, e eu estava com total envolvimento, porém os dois garotos que estão em minha frente não faziam ideia.

[...]
Quebra de tempo
descobertas

O jantar acabou e todos foram para os seus devidos quartos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jantar acabou e todos foram para os seus devidos quartos. Eu por vezes não conseguia dormir de jeito nenhum, então eu decidi ir a cozinha.

Acho que são 1 hora de manhã, porém a fome é grande.

Peço um lanchinho para uso elfos que estavam acordados e depois vou voltando a masmorra quando escuto alguem falando.

— A lua cheia vai ser daqui duas semanas, e temos que arrumar um plano rápido. - Essa é a voz de James, James Potter.

— Não se preocupe tanto, nós fazemos isso a anos, nosso amiguinho já sabe se controlar na floresta. - Esse é o Sirius, mais do que eles estão falando?

— Tá, agora vamos para a cozinha, estou com muita fome. - Os dois saiem e eu vou correndo para o salão comunal da sonserina.

Passo a senha e estava indo ao meu quarto quando escuto alguém chorando baixinho perto da lareira.

Me aproximo e reconheço os cabelos escuros do garoto, é o Regulus.

Chego mais perto e o abraço de costas. Ele leva um susto e se virá rapidamente, porém quando me vê ele se acalma e me puxa para um abraço mais forte.

— Reg... - Tento falar mais o garoto corta a minha fala.

— Está acontecendo tanta coisa ultimamente, Sirius saio de casa e nem se preocupou em me perguntar se eu queria ir com ele, e porra eu queria, mais agora já é tarde, ele fica por aí falando que o James é o melhor irmão que ele poderia ter, sabe como isso dói em mim? - Voz triste e chorosa dele me deixou mal, como isso tudo estava acontecendo com o meu melhor amigo e eu nem sabia? — Meus pais querem que eu torne um comensal, acho que nas próximas férias vou ganhar a marca e uma missão, só que quanto mais eu entro para esse mundo, mais eu quero sair de lá. Eu não sei mais o que fazer, Temi. - O apelido infantil derivado de meu segundo nome Ártemis, fez o meu coração ficar quebrado, não gosto de vêr ele assim.

— Quando der vamos fugir para bem longe, eu te prometo que tentaremos fazer de tudo para isso acontecer. - Mexo em seu cabelo e ele suspira relaxando ao poucos.

— Obrigada por sempre estar aqui comigo, eu sei que não merece a sua amizade, e que ao decorrer dos anos fui um babaca com muitas coisas e... - O interrompo com a minha fala.

— Para, para, você é uma pessoa incrível, fez decisões erradas como qualquer um, eu não me importo com o que vai acontecer daqui pra frente, só quero você lá comigo. - Seguro a sua mão e ficamos no salão comunal a noite inteira conversando e chorando.

𝐏𝐔𝐑𝐄-𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤Where stories live. Discover now