Eu percorro um caminho solitário

498 55 12
                                    

Levantamos da cama e como sempre ele vai ao banheiro sem me dizer nada,espero alguns minutos e vejo-o sair ele caminha até o closet e pega as mesmas roupas pretas,estava cansada de ver ele sempre de preto parece que está sempre de luto,o que não é uma mentira,sigo até o closet e pego uma camisa cinza social,e uma gravata bordô,e o entrego pegando de sua mão a do tom preto,ele dirige-se até o banheiro e as vestes,quando saí vejo o quão lindo ele é e como ele parece mais alegre com essas roupas mais claras,o moreno caminha em minha direção e me abraça,ele não era bom com palavras mas sim com gestos e esse abraço queria dizer...muito obrigado por não desistir.

Você está tão lindo,viu que roupas claras lhe caí bem?

Hum.

Você só sabe falar isso?
Digo brincalhona,e vejo um sorriso se formar em seu rosto,quase imperceptível,senti meu coração aquecer e sorri alegremente para ele.

Vamos tomar café?
Pergunto,o mais velho apenas balança a cabeça afirmando.

Descemos as escadas e diferente de ontem estava apenas nós na cozinha,pedimos para preparem o café e sentamos na mesa,sentei ao seu lado dessa vez.

Hoje você vai comer,não só beber o café,isso não alimenta.
Digo séria e ele assente com a cabeça.

Aqui está como pediu Hana.
Diz uma das cozinheiras.

Obrigado.
Ela trouxe umas panquecas,cortei um pedaço e com o garfo levei até a boca do moreno,que comeu sem reclamar.

Ela trouxe umas panquecas,cortei um pedaço e com o garfo levei até a boca do moreno,que comeu sem reclamar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele estava aceitando afinal,os meus cuidados.Após o café ele foi para sala e eu subo as escadas para meu quarto,vejo Obito saindo do seu.

Olá Obito.

Oi Hana,já acordou,não é muito cedo?
Pergunta porque eram oito horas da manhã,eu e o Uchiha mais velho acordamos sete e meia...realmente era cedo.

Não.
Respondo,sinto um selinho sendo depositado nos meus lábios rapidamente,o Uchiha saí apressado sem me dar tempo de falar algo.

Sigo para o meu quarto,estava me sentindo um pouco ruim,acho que estou sentindo algo por Madara,algo forte e não é apenas a vontade de ajudá-lo,mas sinto que estou errando com Obito e Itachi,que demostram sentir ao menos afeto por mim,eu quero ajudar Obito,com a questão de sua amada,mas acredito que ele já tenha superado,estou tão perdida,eu não sei o que estou fazendo.Vesti um jardineira em jeans claro curta versão short(minhas explicações de roupas são as melhores) e uma blusa branca,um tênis preto All Star,e desço as escadas,encontro Madara com o celular na mão na sala,e os demais estavam na cozinha.Quando é uma refeição simples geralmente comemos na cozinha.

Oi pessoal.

Oi Hana.
Respondem.

Hoje mais um dia de faculdade.
Diz Sasuke entediado.

Realmente não está animado?
Sento ao seu lado na mesa.

Para encontrar a Haruno.
Vejo ele sorrir e balançar a cabeça negativamente.

Vivendo com Uchihas Where stories live. Discover now