O tão esperado +18

448 34 76
                                    

Bom dia.
Diz Obito em um bocejo.Seu braço envolvia Konan,enquanto o rosto da jovem transparecia serenidade,encostada ao peito do homem,a mulher dormia tranquilamente.

Konan?
A exaustão permitira a mulher descansar mais um pouco.Seus olhos pesados e seu corpo cansado,a jovem apenas queria dormir um pouco mais.

Já são dez horas.
Avisa o maior,mas para Konan isso não importava no momento,apenas o seu sono que está sendo atrapalhado.

Quero dormir mais um pouco.
Responde,agora aconchegando-se no corpo do homem,que não conseguira mais se mover.

O corpo dela estava quente e emanava calor,ao lembrar da noite anterior,Obito percebera o quanto a amava.Não sentia apenas gratidão para com a mulher ao seu lado.Depois da morte da Rin,até o distanciamento por conta dos estágios,Konan nunca saiu de seu lado,esteve sempre com ele.Agora deu-se conta que,esse tempo que passara com a mulher o fez ama-la,um sentimento que seu coração guardou à sete chaves,pois sequer o próprio Obito imaginava tamanho sentimento.

Abraçou-se na jovem,sentindo o calor o dominar,a respiração tranquila da mulher batia contra seu ombro,por esse feito,Obito voltara a noite anterior,lembrara da respiração ofegante de Konan próximo ao seu ouvido,dos gemidos,tudo refletiu-se na mente do moreno,que sentiu-se excitado,e agora não voltaria mais a dormir.

__________________________________

Envolvendo Izumi em seus braços,Itachi dormia na sua posição favorita pós coito(desculpa por essa palavra,mas era para ficar bunitinho,para quem não sabe coito=Sexo),a tão famosa conchinha.Despertara primeiro que a jovem,lembrou-se da noite anterior,dos beijos e carícias,do prazer que sentiu ao tê-la em seus braços,podia afirmar com toda a certeza:A amava.A amava tanto que queria sim mostrar ao mundo o quanto,iria conversar com Hana,para após assumir seu relacionamento com Izumi.

Com seus dedos,o moreno afasta os fios soltos do rosto da jovem,assim podendo vê-la dormir,era tão linda,perfeita diria.Por que demorou tanto a lhe falar que não queria apenas uma noite?Itachi xingava-se mentalmente por isso,se tivesse conversado com a mulher,muita coisa seria diferente.Sentiu a mão macia e suave de Izumi tocar a sua,que estava sobre a barriga da jovem.

Já acordou?
Pergunta a mulher sorridente.

A pouco...Bom dia!

Bom dia!
Levantou-se Izumi,e caminhou até o banheiro.Fizera sua higiene pessoal,mas precisava de um banho para acordar-se totalmente.

Quer tomar banho comigo?
Pergunta a jovem escorada no batente da porta.

Isso é um convite?...porque você não precisa de respostas.
Responde o homem sorrindo.Quando Itachi levantara da cama,Izumi pôde ver seu membro ereto,subiu seu olhar ao V e sorriu porque agora conseguira ver o seu final.Voltara a olhar Itachi aos olhos,o mesmo sorria perverso,malicioso,sabia as intenções daquele banho e obviamente não iria recusar.

__________________________________

Abraçado a rosada,Sasuke se sentia o homem mais sortudo do mundo.Acariciava a bochecha da jovem,admirando tamanha beleza.Abrindo os olhos lentamente,Sakura deslumbrou a beleza de seu amado,que sorriu sendo retribuído por ela.

Bom dia!
Disse o jovem,passando uma mecha dos fios rosa atrás da orelha de Sakura.

Bom dia,meu princezo!
O moreno ri,balançando a cabeça negativamente.

Você se supera nos apelidos.

É minha maneira de demostrar o quanto te amo.
Sorrindo docemente,Sakura sentiu os lábios de Sasuke em sua testa.

Vivendo com Uchihas Onde histórias criam vida. Descubra agora