Serei o melhor para você

312 33 16
                                    

Hana despertou pela manhã,mas não sentia mais os braços do Uchiha, ouviu o som de água vindo banheiro, provavelmente o moreno estava lá, a ruiva levantou e caminhou até a porta do banheiro, bateu na mesma ouvindo a voz de Madara.

-Hana?

-Você está bem?
Pergunta a ruiva sonolenta.

-Estou sim.
Madara realmente sentia-se melhor, porém não podia dizer que essa paz duraria para sempre, porém hoje acordou mais animado ao lembrar da noite passada, dos momentos com Hana e principalmente de acordar abraçando-a, era tão bom sentir seu cheiro, sentir seu corpo, não conseguia mais dormir longe da ruiva e isso o deixava aflito, não queria se iludir com ela, algum dos seus primos teve uma noite com ela, e se um deles a amasse? Não queria ficar no meio deles, mesmo a amando muito, não poderia traze-la para sua vida de solidão e vazio.

Como seria nas datas comemorativas? Iriam ser apenas os dois, não teriam quem visitar ou com quem celebrar, estariam sozinhos e provavelmente ela estaria o consolando, não queria essa vida para ela, não queria lhe oferecer uma vida de tristezas e amarguras, o que teria a oferecer? Seu dinheiro? Seu amor? Mas não bastava, e a felicidade dela, o que faria? Seria egoísta ao ponto de pensar somente em si, não, não podia ter ela, e a constatação desse fato o machucava, o destino sempre fora contra ele, já estava acostumado, mas apenas o que pedia era que Hana ao menos estivesse ao seu lado, poderia amar outro, se relacionar com outro homem, mas que vivesse, que não o abandonasse.

Hana passou por seu quarto para se vestir, não encontrou Konan ou Izumi no quarto, enquanto vestia suas roupas teve uma ideia, e se ela e Madara saíssem depois de suas aulas na faculdade, seria ótimo, não?poderia levá-lo para uma sorveteria, seria ótimo passar o dia com ele. Ao terminar de fazer sua higiene matinal, saiu do quarto caminhou até o de Madara, bateu repetidas vezes na porta, até que o moreno atendeu-a.

-Vamos sair hoje, ok?
Diz Hana animada.

-Como? Você não tem aula hoje?

-Tenho, será depois da faculdade, vou pedir para Sasuke me deixar na empresa e nós vamos sair, para uma sorveteria talvez um parque.

-Está bem, se quiser posso buscá-la na universidade.

-Não precisa, Sasuke me leva, agora vamos tomar o café da manhã, vem.
Diz a ruiva o puxando. Na cozinha estava somente Itachi e Izumi,a Uzumaki e o Uchiha se juntaram aos morenos.

___

-O que você quer conversar?
Pergunta Konan. Ao encontra-la na cozinha, Obito convidou a sua amiga para caminhar com ele para poder se explicar.

-Quero pedir desculpa, por ontem...

-Não precisa se desculpar.
Respondeu a mulher nervosa.

-Ouça o que eu tenho a dizer, ok?
Konan balança a cabeça concordando.

-Gostei de beija-la, seus lábios são macios...
A mulher sorri feliz.

-Quero que saiba, que ainda não a amo como você me ama, mas estou disposto a tentar, depois da morte da Rin, nunca mais amei ninguém, mas você sempre esteve ao meu lado, é uma boa pessoa, e... estou descobrindo um novo sentimento desde nosso beijo.
Disse o homem, sentindo seu peito aquecer, Konan estava feliz, ele a queria, e também estava disposta a tentar.

-Fico feliz que pense assim, também estou disposta a tentar, vou ser paciente, você vai me amar.
Respondeu sorrindo, porém chorava, não sabia se era emoção ou tristeza, mas sabia que estaria apenas tomando o lugar que deveria ser de Rin, estava somente para fazê-lo esquece-la e isso a magoava.

-Ei, não chore, por favor, não gosto de vê-la chorando.
Disse o homem parando de caminhar e enxugando as lágrimas que escorriam molhando o rosto da mulher.

Vivendo com Uchihas Where stories live. Discover now