Surpresa!

212 12 17
                                    

-Madara:Que?
Ele devia ter ouvido errado.

-Hana:Eh...

-Madara:Tudo bem, vou relevar porque você está assutada e eu perdi a memória para te ajudar nessa insegurança.
Disse caminhando para fora do quarto.

-Hana:Merda.
Sussurrou.

Madara desceu as escadas e encontrou com todos na sala, eles discutiam sobre sei lá o que, Madara não dava atenção, ele caminhou até o chaveiro e pegou as chave do carro, quando iria sair foi questionado.

-Obito:'Pra onde vai?

-Madara:Dar um volta.
Foi o que ele fez, pegou seu Nissan GT-R e correu pelas avenidas de Los Angeles, apenas para esfriar a cabeça, estava realmente nervoso pela falta de caráter que Hana acreditava que ele tinha.

Ele se perguntava, por que não lembrava de nada? Por que sentia que estavam mentindo? Por que ficou magoado com a pergunta de Hana? Na sua cabeça era assustadora a ideia de ser pai, mas não horrível. Madara estacionou o carro em frente a um bar, pegou seu celular enquanto entrava no estabelecimento apenas para ver se Hana havia ligado ou deixado uma mensagem a ele, ela não deixou.

Madara bebeu até esquecer seu próprio nome. O estresse estava o consumindo. Quem era ele? Quais foram as memórias perdidas? E aqueles sonhos, o que eram? Por que não conseguia contato com os pais? Por que ninguém conversava com ele sobre essas confusões, parecia que todos tentavam escapar do assunto. Por que quando disse a Hashirama que visitaria seus pais ele reagiu daquela forma? Eram tantos por quê.

Hana terminou de organizar seu quarto, ainda pensando sobre a ideia de ser mãe. "Ah... talvez não dê nada". Mas e se desse? Era isso que tirava sua paz. Ela desceu as escadas e encontrou apenas Obito, Konan, Mito e Hashirama, Hana se sentou no sofá também e tentou entrar no assunto.

-Konan:Eu estava muito assustada no início.

-Mito:Imagino.

-Hashirama:Mas como foi que aconteceu?

-Obito:Como assim, como foi?

-Mito:Esquece ele.

-Hashirama:Ei.-Ele agora viu Hana-Hana, o que aconteceu com Madara?

-Hana:Hum?

-Hashirama:Ele saiu de repente.
"Saiu? Como assim saiu?".

-Hana:Fiquei arrumando o quarto, não sei para onde ele poderia ter ido, vou ligar para ele.
Ela pegou seu celular e ligou para Madara, a ruiva se afastou um pouco e esperou até que o namorado atendeu.

-Madara:Alô?

-Hana:Onde você está?

-Madara:Eu tô no bar.

-Hana:Você está bêbado?

-Madara:É eu bebi, e tem uma morena belíssima me olhando, ela tá se insinuando 'pra cima de mim desde que entrei e eu não fui até ela sabe por quê? Porque eu tô namorando e tenho caráter!
Se enfureceu.

-Hana:Desculpa, eu tava nervosa.

-Madara:Eu também tô... eu não lembro das coisas, eu não lembro como te conheci... eu sonho, sonhos estranhos, eu acho que estão mentindo 'pra mim... eu sonhei com a morte deles, Hana e se for por isso que eles não me atendem porque estão todos mortos? Me fala Hana.
Ela ficou quieta, não tinha coragem de dizer nada, as únicas palavras que pronunciou foram.

-Hana:V-você sonhou?
Ela estava trêmula.

-Madara:Eu vi os corpos deles sem vida, não era brincadeira, eles não me atendem Hana, quero ir logo para Moreno Valley, quero logo me certificar que são apenas sonhos, que é apenas minha mente me pregando peças.
Ela mordeu o lábio, estava pensando no que dizer.

Vivendo com Uchihas Where stories live. Discover now