Sinto muito

225 18 86
                                    

-Hana:Eu irei contar,ok Itachi?
O homem acena positivamente.

Não teria outra opção,todos queriam e necessitavam saber o porquê de Madara sair de casa a noite embriagado ou o porquê ele estava na casa de Hashirama.Pelo olhar que recebeu de Hana,Itachi deduziu que Madara poderia ter escutado a conversa que tivera com a ruiva,mas não tudo porque se ouvisse tudo não teria o porquê de sair de casa daquele jeito.

-Obito:O que tem a contar?e o que Itachi tem a ver com isso?
Hana suspira fundo.

-Hana:Quando cheguei aqui…eu acabei me envolvendo um pouco com cada um,sim podem me julgar,eu não sabia o que estava fazendo,me sentia mal mas não conseguia impedir de acontecer… eu beijava você Obito e quando estava com Itachi o beijava também…a verdade é que eram em todas essas vezes eu estava sensível ou vocês,não era a minha intenção me envolver com vocês dois ao mesmo tempo.
A ruiva baixou a cabeça sentindo a vergonha das palavras pesarem.

-Sasuke:E onde Madara entra nesta história?

-Hana:Depois que Madara voltou de Moreno Valley e…aconteceu tudo aquilo eu passei a dormir no quarto dele para estar lá quando ele precisasse para evitar Madara de tentar tirar a vida de novo,mas…bom eu estava sensível e ele também então eu o beijei,foi ali onde tudo começou…vou direto ao ponto,quando fomos dar mais um passo no que tínhamos…Madara não quis porque eu era virgem,pelo medo de me machucar…acabamos brigando eu saí com raiva do quarto e encontrei Itachi…puxei ele para meu quarto e…ontem ele foi conversar comigo sobre essa noite e Madara ouviu um parte que o deixou entender que eu estava traindo ele.

Izumi:Vocês chegaram a esse ponto.
Disse olhando para o chão desacreditada com cada palavra que ouvia.

-Obito:Você…se envolveu com três homens de uma vez…não passou por sua cabeça que talvez eu ou Itachi pudéssemos sentir algo por você?-Hana ficou calada e abaixou a cabeça-E se eu a amasse o que iria fazer?
Apesar de sentir culpa não iria ficar calada.

-Hana:É tão fácil assim colocar tudo sobre meus ombros não é?foi a mesma coisa que Itachi me questionou e vou fazer a mesma pergunta que fiz a ele.Obito você chegou a pensar se eu te amava antes de se relacionar com Konan?
O moreno ficou em silêncio.

-Izumi:Eu e Itachi apenas assumimos depois de saber que você não sentia nada com ele,depois de encontrar você e Madara na cozinha.

-Hana:Mas e se não encontrasse e se não existisse Madara como iria ser Izumi?-A morena calou-se-É a isso a que me refiro…vocês colocam a culpa em mim mas não sou a única responsável ou a única errada…somos humanos erramos é normal,fico feliz que cada um encontrou seu par,mas o meu está inconsciente no hospital por culpa do meu erro…ele é inseguro pelo fato de eu já ter me relacionado com Itachi e por brigar toda hora fez com que ele duvidasse da minha fidelidade e eu não o culpo.

O estresse e a culpa fez com que Hana desabafasse tudo que estava engasgado em sua garganta,as lágrimas queimaram seu rosto e o coração apertou,a ruiva levantou-se e subiu as escadas entre choros e soluços, entrou no quarto de Madara e jogou-se na cama pegando o travesseiro dele inalando o cheiro enquanto abafava os sons de choro.

Por Hana:

Ele estava lá inconsciente sendo alimentado por sonda,longe de mim e talvez por um longo período de tempo tudo por culpa minha,eu não devia ter brigado com ele,Madara já estava se desculpando mais eu tive que insistir na secretaria.Meu peito dói em um grande vazio,tenho medo de perde-lo,já perdi pessoas de mais não vou aguentar mais uma.

Eu sei que errei mas não quero que fiquem jogando isso na minha cara,me machuca,eu contei porque pensei que necessitava saber o porquê do meu amor estar desse jeito e não para me deixar ainda mais mal apontando o dedo para mim.Eu quero estar com Madara,quero senti-lo perto de mim,ainda não consigo acreditar que ele está em coma,parece que a qualquer momento ele entrará pela aquela porta e irá me abraçar ou me beijar.

Vivendo com Uchihas Where stories live. Discover now