Prologue

15.4K 1.7K 1.8K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

A história de Louis Tomlinson as vezes parecia ser um pouco clichê. Quando era adolescente, o ômega sempre foi muito romântico e reservado, seu maior sonho era encontrar um alfa que o amasse, o marcasse e se casasse com ele para que pudessem ter filhotes, mas aquele sonho acabou se tornando distante quando o grande ato de sua vida aconteceu. Tomlinson quase não frequentava festas, mas o baile de formatura do terceiro ano era uma tradição, ele estava perfeitamente arrumado naquele dia, chamando a atenção de todos os alfas presentes. Ômega bonito de olhos azuis, corpo curvilíneo e uma bunda grande, aquela era a descrição de Louis Tomlinson para a maioria dos alfas, todos queriam ter uma chance, mas se contentavam em saber que o ômega era intocável. Mas aquilo mudou com certeza, principalmente quando uma de suas amigas teve a idéia de que eles deveriam ir em uma festa privada para comemorar que estavam saindo da escola.

Era começo de novembro, e por fazer aniversário no próximo mês, Tomlinson era o mais novo do grupo, então acabava sendo um pouco mimado, ele gostava disso. Morava em Londres, mas é claro que não no melhor lugar da cidade, a casa de seus pais era simples, mas um pouco apertada para ele e suas duas irmãs Lottie e Fizzy, ambas eram alfas, o quê tornava Louis o único filho ômega de Mark e Johannah Tomlinson. Naquele dia em questão, o ômega decidiu se aventurar pela primeira vez, nada demais poderia acontecer, não é? Mas o destino não pensava o mesmo, então é claro que por vozes influentes um alfa desconhecido acabou seduzindo o ômega, ele era loiro e tinha os olhos verdes quase azuis, algumas tatuagens nos braços e um cheiro gostoso. Ele pagou a Louis algumas bebidas, e logo os dois estavam aos beijos.

Louis lembrava perfeitamente de como àquela noite aconteceu, eles foram parar em um hotel, e o ômega não era virgem de qualquer forma, passava seus cios com alfas da escola que tinham a sua mesma idade, mas Tomlinson acreditava que aquele alfa poderia ser uns cinco anos mais velho que ele, aquilo o deixou muito excitado, estava cansado dos moleques de sua escola, queria um homem de verdade, um alfa forte para passar a noite, estava afetado por seus hormônios, seu cio talvez estivesse chegando, ou era apenas a excitação do momento. A noite foi incrível, o ômega ficou muito satisfeito, as pernas bambas e o corpo dolorido pelas mãos fortes em seu corpo delicado, mas não importava, sua noite foi incrível. Mas é claro que no dia seguinte o alfa sumiu, deixando apenas um bilhete agradecendo pela noite, nenhum número de telefone, muito menos alguma informação pessoal, apenas dinheiro, e o ômega se sentiu ofendido com aquilo, ele não havia transado por dinheiro ou algo do tipo.

Louis se sentiu péssimo depois, e o pior era que era uma boa quantidade de libras, ele simplesmente não poderia evitar guardar, ele não tinha emprego e precisava comprar roupas novas para poder usar em uma entrevista de emprego que teria. O ômega definitivamente nunca mais passaria por aquele tipo de coisa, mas havia acontecido e ele não poderia evitar, secando suas lágrimas antes de se vestir e ir embora. Aquele dinheiro o ajudou bastante, o ômega comprou roupas sociais para ir a entrevista de emprego de uma pequena empresa do bairro, conseguindo um estágio, ganharia pouco, mas era o suficiente no momento, suas irmãs ainda eram novas para trabalhar, mas seus pais trabalhavam também, agora era mais uma pessoa para ajudá-los.

Mas aquela noite trouxe resultados, e seus resultados consistiam em vômitos constantes na madrugada e enjôos a todo momento, Tomlinson acreditou estar doente, mas Lottie sua irmã que era apenas um ano mais nova que ele, cogitou a possibilidade do irmão estar grávido. Ela tinha apenas dezesseis anos e parecia mais realista que o irmão mais velho. Louis chorou muito em seus braços, a pedindo para comprar dois testes de gravidez, sentindo um vazio existencial enorme quando todos deram positivo. Ele teve que manter a grávidez é claro, e levou uma bronca enorme de seus pais, mas não por estar grávido, e sim por não saber quem era o pai. Johannah e Mark sempre o educaram para ser um ômega de família, mas Louis conseguiu estragar aquilo.

The Moonlight In Your Eyes ✰ l.s || aboWhere stories live. Discover now