Chapter Nine

22.5K 1.4K 3.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx





.

– Bom dia, Sr. Styles! – Louis disse para o alfa assim que entrou em sua sala, deixando Harry confuso pela forma em que foi chamado, arqueando as sobrancelhas para o ômega, dando um sorriso malicioso quando Tomlinson se aproximou de sua mesa.

– Por que está me chamando assim? – Harry perguntou, o ômega geralmente o chamava pelo seu primeiro nome, mas o alfa não era bobo, sabia que havia um ar de interesse por trás, gostando da forma em que eles estavam flertando discretamente.

– Porque gosto de provocar você. – Louis respondeu simples, ele estava ansioso para ver o alfa, era segunda-feira e eles haviam saído no sábado, então não se viram no domingo, mas conversaram por mensagens, e Styles deixou o ômega ansioso ao comentar sobre a surpresa que teria para ele.

– Como estão os meninos? – Harry perguntou para o ômega, aproximando-se dele, beijando o rosto macio e delicado, inalando o cheiro gostoso e doce que aquele ômega fazia questão de compartilhar com ele para deixá-lo louco.

– Muito bem, Austin não parou de falar da noite de sábado e Andrew jogou um dos jogos que você comprou o domingo inteiro. – Louis contou com um grande sorriso nos lábios, estava animado por ver que suas crianças haviam mesmo se divertido e que os meninos estavam tranquilos em relação à Styles.

– Isso é ótimo. – Styles respondeu aliviado, estava com receio de não ter conseguido causar uma boa primeira impressão para as crianças.

– Sim, eles estão felizes. – Tomlinson respondeu com os olhos brilhantes, era bom saber que seus filhotes estavam felizes, Louis sempre fazia de tudo para animá-los, a felicidade deles era a sua.

– E você? – Harry perguntou, mesmo que pudesse concluir a sua resposta pelo sorriso nos lábios do ômega, mas seria bom ouvir aquilo sair de sua boca.

– Também estou feliz. – Louis respondeu sendo sincero, e o alfa concordou, sorrindo com suas covinhas, ele também estava feliz em saber que o ômega e seus filhotes estavam felizes.

– Vem cá. – Harry chamou pelo ômega usando um aceno com as mãos, mas eles já estavam próximos, aquela sendo uma forma do alfa trazê-lo mais para perto, deixando Tomlinson curioso.

– O que você está aprontando? – Louis perguntou para o alfa ao vê-lo morder os lábios, estava em sua frente agora, e o alfa estava encostado em sua mesa, logo levando as mãos até a cintura do ômega de um jeito sedutor, lambendo os lábios antes de continuar.

– Você pode jantar hoje no meu apartamento? Quero fazer algo especial para você. – Harry perguntou para o ômega, tocando na gola de sua camisa de propósito para que o ômega ficasse arrepiado com seu toque, causando o efeito esperado quando sentiu o pescoço de Louis se arrepiar.

– Posso, claro. – Louis aceitou, estava curioso sobre conhecer o apartamento do alfa para que pudessem adiantar um pouco as coisas entre eles, já estavam ficando a um tempo necessário, as crianças gostavam de Harry, até mesmo Andrew com seu jeito duvidoso, o ômega estava feliz e sentia que merecia ter aquele momento, e saber que Lottie naquele dia estaria em casa o deixava despreocupado sobre as crianças.

– Ótimo, e aqui estão os seus presentes. – Harry disse e em seguida pegou uma sacola preta que estava guardada na pequena estante da sala, era uma sacola grande da marca Chanel e Tomlinson mordeu os lábios porque ele obviamente conhecia aquela marca.

– Harry... – o ômega murmurou envergonhado, sentindo suas bochechas corarem quando o alfa o estendeu a sacola elegante, ficando com receio de aceitar, mas curioso para saber o que tinha dentro.

The Moonlight In Your Eyes ✰ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora