Chapter Seventeen

15.3K 1.1K 2.7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem.  xxxxx



.

Na quinta feira, o ômega adentrou a empresa com Austin e Andrew ao seu lado porque os garotos não tinham aula naquele dia já que ambas as escolas estavam passando por manutenções pelas apresentações de dia dos pais no sábado. Eles fariam uma surpresa para o alfa, Harry não sabia que os meninos iriam ficar com eles naquele dia e Louis estava animado para chegar logo na sala do alfa para que ele tivesse aquela surpresa, sabia que Styles ficaria muito feliz. No elevador, eles subiram em silêncio já que havia algumas pessoas que encaravam os filhotes tentando disfarçar porque aquele não era um lugar para crianças, mas Tomlinson e Styles não se importavam, Austin e Andrew tinham acesso livre pela empresa e poderiam ficar onde desejassem, e ninguém ousaria reclamar sobre aquilo porque sabiam que as crianças eram filhotes do ômega e protegidas por Harry. 

Todos já sabiam que Harry havia praticamente adotado aquelas crianças, principalmente porque o alfa sempre postava fotos com os meninos em suas redes sociais. Quem trabalhava na empresa sabia sobre a relação do casal, mas os fornecedores de fora ou pessoas que acompanhavam o alfa em suas redes sociais concluiam que aquelas crianças eram filhos do empresário. Styles não era famoso como uma celebridade da moda, um ator ou um cantor, mas ele era um dos empresários mais ricos e mais jovens de New York, seu nome saia sempre em alguma revista famosa, principalmente pelos modelos de seus carros serem usados por grandes celebridades influentes no mundo. O alfa às vezes gostava daquela atenção, afinal era um grande sucesso para sua empresa, e ele não iria reclamar da aparência que estava mostrando, ele sempre fingiu ter uma vida feliz, mas agora ele não precisava fingir, tudo o que estava vivendo era real, assim como o amor que estava crescendo cada dia mais e mais pelas crianças e por Louis. 

– Mas que surpresa maravilhosa meus meninos aqui, me deem um abraço. – Harry disse assim que Louis abriu a porta de sua sala, revelando as crianças que entraram no local animadas, e Styles abriu um grande sorriso nos lábios ao vê-los, abrindo os braços para receber seu abraço, ainda surpreso por ver os garotos ali porque ele não estava esperando, sentindo quando Austin agarrou uma de suas pernas enquanto as mãos de Andrew estavam ao redor de sua cintura. 

– Hoje não temos muitas coisas para fazer então trouxe eles já que não tem aula e também insistiram. – Louis explicou para o alfa enquanto as crianças ainda o abraçavam, e Andrew tomou liberdade de sentar-se no sofá e ligar a televisão quando se afastou do alfa mais velho, enquanto Austin pegava papéis em branco na mesa do alfa para poder rabiscar, fazendo Harry rir em adoração enquanto admirava seus meninos se sentirem confortáveis em sua sala. 

– Maravilha, como vocês estão? – Harry perguntou ao se aproximar do sofá onde Andrew estava sentado, notando que Austin não estava muito satisfeito com as canetas que tinha disponível já que as mesmas não eram coloridas, mas ele poderia se virar. 

– Estamos bem. – Austin respondeu contente. 

– Aqui poderia ter um vídeo game. – Andrew comentou, fazendo Harry rir e Louis revirar os olhos. 

– Você não vive sem vídeo game, Andrew. Estou começando a ficar com ciúmes disso também. – Harry disse ao garoto, que deu de ombros. 

– Eu fico com tédio quando não tenho nada para fazer. – Andrew explicou a fim de tentar se defender, mas o alfa sorriu, o deixando confuso. 

– E quem disse que você não vai ter nada para fazer? Já que estão aqui quero que participem da competição de dia dos pais da empresa. – Harry disse às crianças um pouco empolgado sobre aquele acontecimento, e Tomlinson animou-se  

– É verdade, vocês vão gostar. – Louis disse para os meninos, os deixando curiosos. 

– Como funciona? – Andrew perguntou interessado. 

The Moonlight In Your Eyes ✰ l.s || aboWhere stories live. Discover now