Chapter One

15.5K 1.7K 3.8K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx



.

Louis estava atrasado, sabia que não deveria, mas como sempre ele tinha os seus motivos. Não era fácil ter dois filhotes e um despertador ruim, o ômega havia sido demitido recentemente do hospital em que trabalhava como recepcionista, a carga horária era muito pesada para um ômega que precisava ter um horário certo para voltar para casa, ele precisava dar atenção aos seus filhotes, não gostaria de ser o tipo de mãe que quase nunca está presente, mas infelizmente às vezes parecia ser um pouco difícil, a vida era dura com algumas pessoas, mas Louis era feliz apenas em saber que teria seus dois amores quando chegasse em casa de um dia cansativo, Andrew e Austin eram o motivo de sua felicidade.

Louis agora tinha vinte e sete anos, um filhote de dez anos e outro com cinco anos recém completos. Lottie ainda morava com o irmão, mas em breve a alfa iria se casar com sua noiva e as duas teriam a sua própria casa, Tomlinson estava feliz com a notícia, mas desde sempre estava acostumado a morar com a irmã e ter a sua ajuda com as crianças, ele iria ter que se virar sozinho agora, agradecendo mentalmente por Andrew estar crescendo, assim poderia ajudá-lo com Austin. Suas crianças se pareciam muito com ele, se não fosse Charlotte como testemunha, toda a família do ômega diria que Louis tinha engravidado novamente sem contar para ninguém. Andrew era um garoto muito bonito e grande, ele cresceu bastante com o tempo e pela sua classificação de alfa, seus cabelos eram iguais aos de Louis, assim como seus olhos azuis. Austin tinha os olhos azuis, mas as vezes um tom esverdeado tomava conta de seus belos olhos, os cabelos também eram lisos, mas às vezes ficavam ondulados, apenas o de Andrew era liso como o de Tomlinson, mas ainda sim ninguém ousaria dizer que não eram parecidos, e de certa forma todos achavam que Austin era seu filho biológico, é claro que Louis não contou para ninguém além de seus pais e irmãs sobre o filhote mais novo, então para os seus vizinhos ele era um ômega irresponsável que havia engravidado duas vezes de um alfa qualquer, mas de certa forma ele não se importava.

– A mamãe precisa ir para uma entrevista de emprego hoje, certo? É muito importante para mim conseguir esse emprego, Lottie vai levar vocês para a escola hoje. – Louis disse aos seus filhotes enquanto eles tomavam café da manhã para poderem ir até a escola.

– Boa sorte, mamãe. – Austin respondeu com a boca cheia de leite e cereal, formando um biquinho sujo de leite nos lábios.

– Você vai conseguir! – Andrew também respondeu Louis, mas tinha a boca cheia com panquecas de chocolate, Tomlinson sempre os ensinava que era feio falar com a boca cheia, mas os filhotes às vezes esqueciam, de qualquer forma o ômega achava fofo na maioria das vezes.

– Muito obrigado, o apoio de vocês dois é muito importante para mim. Amo muito vocês. – Louis deixou um beijo na testa de seus filhotes, apressando-se para comer uma torrada com requeijão e suco de laranja para não sair com fome, assistindo Lottie descer as escadas com uma cara de sono, ela geralmente acordava mais tarde, mas entendia que o irmão precisava sair mais cedo naquele dia.

– Eu também te amo, mãe. – Andrew respondeu não prestando muita atenção no ambiente ao redor, quando sua mamãe ômega preparava panquecas de chocolate ele sempre ficava imerso ao sabor delicioso.

– Te amo, mamãe. – Austin disse com sua voz infantil, formando um biquinho nos lábios para receber um beijo, e Louis selou seus lábios, seu filhote mais novo era muito carinhoso assim como ele.

– Vou deixar vocês escolherem o jantar de hoje. Respeitem a tia de vocês, não bagucem na escola e prestem atenção na aula. – Louis disse aos filhotes, ajustando sua gravata e seu terno antes de sair, despedindo-se novamente dos filhos.

The Moonlight In Your Eyes ✰ l.s || aboWhere stories live. Discover now