Chapter Thirteen

14.9K 1.2K 1.4K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx



.

Quando a quinta-feira chegou, Louis chegou um pouco atrasado no trabalho, infelizmente havia acontecido uma reforma no caminho que ele seguia para a empresa e o trânsito acabou ficando pior do que já era, avisando ao alfa o que tinha acontecido, pedindo desculpas pelo atraso, agradecendo mentalmente por Harry ser compreensível e entender que não era sua culpa e que ele não estava atrasado de propósito. O ômega conseguiu chegar no trabalho duas horas depois do seu habitual, e a primeira coisa que ele ouviu ao entrar no andar superior foi a voz do alfa, ele parecia estressado e bravo pelo seu tom de voz, deixando o ômega surpreso, caminhando em direção a sala de conferência onde ele estava, notando que Styles falava no telefone. Louis não disse nada apenas esperou o alfa terminar a ligação, e ele realmente não estava em um bom dia, bufando quando a ligação encerrou, encarando Tomlinson um pouco envergonhado por ele ter visto aquela cena, sentando-se na cadeira da sala de reunião, e o ômega logo alcançou seus ombros para fazer uma massagem.

– Aconteceu alguma coisa, amor? – Louis perguntou preocupado, notando que o alfa estava tenso e estressado, tinha as mãos nas têmporas e tentava relaxar com a massagem nos ombros.

– Sim, um dos carros deu um problema no motor porque não fabricaram corretamente, houve uma pequena falha... De qualquer forma não é problema meu e sim da fábrica, mas é claro que o idiota do Mitch não sabe resolver nada sozinho e eu estava conversando com o responsável, mas já está tudo resolvido. – Harry explicou, suspirando aliviado em seguida, tomando um pouco de água quando o ômega o entregou.

– Não foi uma boa conversa então. – Louis concluiu sem saber o que dizer, situações como aquela eram realmente muito complicadas.

– Definitivamente não. – Harry revirou os olhos, fazia tempo desde que teve um dia insuportável como aquele.

– Se eu puder fazer algo para ajudar, você sabe que eu estou aqui. – Louis disse ao alfa, agora ficando de frente para o mesmo, e Styles concordou.

– Obrigado por isso, mas não tem muito a ser feito agora.  – o alfa respondeu o ômega, de qualquer forma não deixaria o ômega se estressar com aquele tipo de coisa.

– Vou tentar adiantar algumas coisas e assim você pode ir embora mais cedo para descansar. – Louis disse ao alfa, certo sobre sua decisão, ele sabia que poderia se esforçar para fazer aquilo e assim o alfa ficaria menos estressado.

– Você é um anjo, tão bom para mim, ômega. Estava com saudades de você. – Harry disse amoroso depois de ouvir as palavras do ômega, deixando um beijo em seu pescoço, tentando continuar com as carícias, mas Tomlinson o interrompeu.

– Não gosto de ver você estressado por causa dessas pessoas. – Louis reclamou ainda preocupado, e o alfa concordou depois de um longo suspiro.

– Já estou acostumado, faz parte do ambiente de trabalho. – Harry explicou, não resistindo ao ômega e sua expressão cuidadosa, deixando selinhos consecutivos em seus lábios, o ômega era a sua fonte de calma.

– Quer que eu pegue café para você? – Louis perguntou, acariciando o rosto do alfa com carinho e Styles fechou os olhos, ficando um pouco sonolento pelos dedos macios de Louis estarem em contato com sua bochecha.

– Não, obrigado. Na verdade eu tenho um presente para você, está na minha sala, vai ser bom me distrair. – Harry respondeu, levantando-se da cadeira em que estava, e Louis arqueou as sobrancelhas.

– Presente? – o ômega perguntou surpreso, mesmo que conhecesse o alfa era sempre uma novidade, por mais que para Styles fosse comum dar presentes.

The Moonlight In Your Eyes ✰ l.s || aboWhere stories live. Discover now