Chapter Eleven

19.1K 1.3K 2K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx



.

– Bom dia, lindo. – Harry disse ao ômega assim que sentiu o corpo de Louis se mexer em seus braços, o ômega estava sonolento e manhoso pela preguiça da manhã em mistura ao corpo quente e o aconchego do alfa, que o abraçou protetoramente durante a noite, o proporcionando uma maravilhosa noite de sono ao seu lado. 

– Bom dia... – Louis resmungou baixo, coçando os olhos inchados, bocejando em seguida, sentindo-se preguiçoso por estar tão quentinho em meio os cobertores e o calor do corpo do alfa, definitivamente a melhor noite de sono que já teve depois de muito tempo.

– Dormiu bem? – Harry perguntou com um sorriso de lado nos lábios, claramente sabia a resposta, ele também teve uma noite maravilhosa de sono, dormir abraçando o corpo de Tomlinson o deixou satisfeito por saber que estava ao lado do ômega, o protegendo e o deixando com o seu cheiro. 

– Muito. – Louis respondeu feliz, roçando seu nariz no do alfa em um gesto carinhoso, fechando os olhos em seguida, estava realmente preguiçoso, acordar com tantos feromônios de alfa em cima dele o deixou assim, Tomlinson poderia ficar o dia todo naquela cama apenas pelo cheiro que Harry deixou. 

– Já são onze horas. – Harry disse ao ômega, apertando levemente a cintura do de olhos azuis para provocá-lo e fazê-lo abrir os olhos, um verdadeiro ômega preguiçoso e manhoso. 

– As crianças só acordam se eu chamar, são preguiçosos igual a mim. – Louis disse ao alfa, sorrindo assim que sentiu o corpo de Harry ficar por cima do seu, recebendo beijos no pescoço em seguida, arrepiando-se por ter o toque dos lábios do alfa em sua pele. 

– Acho melhor chamar eles logo, prometi que iria levá-los para sair, lembra? – Harry comentou, mesmo com preguiça ele ainda gostaria de sair com as crianças, finais de semana eram o único momento em que o alfa podia dormir um pouco mais tarde, às vezes enrolava um pouco na cama para descansar e dormia novamente, era entediante em sua opinião. 

– Yeah, eles ficaram bem animados. – Louis sorriu pela informação, sabia que provavelmente seus filhotes, principalmente Andrew iria adorar aquela nova experiência. 

– Isso significa que eles gostam de mim? – Harry perguntou em dúvida, fazendo Louis rir e concordar, deixando um beijo na bochecha do alfa. 

– Sim. Você conseguiu, alfa. – Louis respondeu, achando adorável o sorriso que apareceu nos lábios do alfa. 

– Não completamente, Andrew ainda está em andamento, ele ainda parece estar com receio de se aproximar, mas vamos dizer que faltam apenas cinquenta por cento.  – Harry chutou uma probabilidade, já era um avanço em sua opinião. 

– Depois do dia de hoje, essa porcentagem vai subir para cem, você vai ver. – Louis brincou, encarando o alfa em seus olhos verdes, ficando encantado como sempre ficava, Harry tinha uma beleza espetacular. 

– Mal posso esperar. – Styles respondeu, voltando em seguida a beijar o pescoço do ômega propositalmente para provoca-lo, descendo os beijos até seu peito, sentindo a pele do ômega arrepiar quando tocou em sua coxa, a apertando levemente. – Acho que da tempo de um sexo matinal, não acha?

– Acho que sim. – Louis concordou necessitado, era bom ter sexo com o alfa e eles poderiam aproveitar aquele tempo livre que teriam, já que durante o dia estariam ocupados. 

É claro que o alfa ficou extremamente satisfeito com aquilo, beijando os lábios do ômega para logo em seguida ir direto ao ponto que desejava, eles iriam ficar mal acostumados com aquele sexo com frequência, mas de certa forma desejavam, eram um casal agora, casais tinham relações a todo momento, eles se tornavam mais íntimos assim, sem contar no bem estar que iriam sentir durante o dia e a boa disposição para outros afazeres. Tomaram um banho rápido assim que gozaram, não deixando de aproveitar o curto tempo dentro do banho para trocar carícias, mas não poderiam demorar muito, estava ficando tarde e as crianças precisavam tomar café da manhã para que pudessem passear. Harry ficou na cozinha para preparar o café enquanto o ômega acordava as crianças, o alfa tentou dar o seu melhor, e esperava que estivesse bom e não muito amargo, podendo ouvir passos rápidos se aproximando depois de um tempo. 

The Moonlight In Your Eyes ✰ l.s || aboWhere stories live. Discover now