Capítulo 61 - Encontro

630 134 52
                                    


Embora Yang Xin não entendesse por que Yu Zhengdu e Shang Que pareciam estar fazendo um grande sacrifício, ele realmente queria o IP da festa no jardim do Festival Fantasma. No final das contas, ele deu um passo para trás e concordou em discutir mais com o conselho de administração.

Yu Zhengdu também não estava com muita pressa. Se quisessem realmente colaborar comprando ações em um projeto tão grande como o Parque de Diversões Feiyu, havia inúmeros detalhes a serem decididos. Estes cairiam verdadeiramente em seu ponto cego de conhecimento. Quando chegasse a hora, a equipe profissional de negócios da empresa seria necessária para as conversas.

Assim, depois de chegar a um acordo inicial com Yang Xin, ambos os lados pararam de falar e se preocupar com qualquer outra coisa.

O problema com o projeto do parque de diversões inesperadamente parecia estar no caminho certo para ser resolvido, então Yang Xin estava de ótimo humor. Depois de almoçar juntos, ele se despediu às pressas e correu para lidar com o restante dos problemas do parque de diversões.

Depois de um descanso à tarde, o sacerdote taoísta Mu conduziu pessoalmente Yu Zhengdu e Shang Que em um passeio pelo Templo Qinglian.

O Templo de Qinglian tinha uma história muito longa que pode ser traçada mil anos antes. Em seu auge, toda a área do templo cobria quatro vezes a quantidade de terra que ocupava atualmente e era o centro cultural da cidade de Diyang. No entanto, após a ascensão e queda de várias dinastias e mudanças temporais inevitáveis, os primeiros edifícios já haviam sido destruídos. Muitas coleções de livros e registros também foram danificados. O Templo Qinglian de hoje foi reconstruído no final da Dinastia Qing. Mesmo em meio a diferentes catástrofes, ele ainda permaneceu de pé; pode ser considerado um dos marcos locais de Diyang.

Yu Zhengdu sabia antes que o Templo Qinglian era sagrado para todos os taoístas. O próprio templo também era uma atração famosa. Mas só hoje, após a introdução do sacerdote taoísta Mu, ele aprendeu mais sobre a raramente conhecida história do Templo Qinglian. Por exemplo, histórias de como os taoístas anteriores do Templo de Qinglian derrotaram todos os tipos de demônios e monstros. Entre eles, lendas de como eles haviam convidado deuses para ajudar em suas batalhas também eram abundantes.

Honestamente, se Yu Zhengdu tivesse ouvido essas histórias no passado, provavelmente as teria tratado como releituras de romances sobrenaturais. Mas agora, ele só podia expressar sua admiração e suspirar de admiração.

Templo Qinglian permanecera de pé após os acontecimentos de mil anos. Naturalmente, tinha raízes e proezas que os estranhos não conseguiam abalar.

Em comparação com o interesse de Yu Zhengdu, porém, a reação de Shang Que a essas histórias foi muito mais calma. Muitas vezes, ele até começou a sonhar acordado de forma muito óbvia. Claramente, ele não estava nem um pouco interessado nessas histórias.

O sacerdote taoísta Mu não se aborreceu, entretanto. A reação de Shang Que foi extremamente normal para a era atual. Assim, ele apenas sorriu e disse: "Depois de ouvir essas histórias, o chefe de família Shang se sente como se elas fossem completamente blasfemas e impossíveis, como se tivessem sido inventadas apenas por nossos antecessores?"

"Un ?" Depois de ser repentinamente questionado, Shang Que olhou com um olhar vazio. Ele respondeu: "Não é isso. Elas são reais o suficiente, apenas um pouco medianas."

Sacerdote taoísta Mu: "...... Me-mediana?"

O sacerdote taoísta Mu estava um pouco descrente. Uma coisa era alguém não acreditar nessas histórias. Mas o que aconteceria se alguém dissesse que acreditava nelas, mas as considerava medianas? Histórias sobre mestres iluminados lançando feitiços para convidar os deuses e lutando lado a lado com eles na batalha não poderiam ser consideradas medianas, certo?

Novos Tempos, Novo Inferno (New Times, New Hell - PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora