Capítulo 75 - Fantasma Faminto com a Garganta da Tocha

419 128 112
                                    


Yu Zhengdu calculou o tempo para si mesmo e percebeu que não poderia continuar arrastando as coisas. Se as vinte e quatro horas realmente passassem, ele estaria realmente perdido. Embora a Mãe Fantasma parecesse de bom humor, ele perguntou: "Posso perguntar o que devo fazer para deixar o Caminho dos Fantasmas Famintos?"

A Mãe Fantasma desviou o olhar do telefone para fitar Yu Zhengdu. De repente, ela caiu na gargalhada. "Você ainda está pensando em ir embora?"

Yu Zhengdu congelou. "Não posso?"

A Mãe Fantasma ficou olhando para ele por um longo tempo antes de girar abruptamente o telefone nas mãos. "Isso se chama telefone, certo? De agora em diante, pertence a mim."

Yu Zhengdu: "......" = = Como os fantasmas se aproveitam das pessoas quando elas também estão sofrendo?

Mas a situação estava fora de seu controle. Yu Zhengdu foi forçado a acenar com a cabeça, "... Ok."

A Mãe Fantasma instantaneamente ficou mais feliz. Ela não obrigava mais Yu Zhengdu a comer. Com alegria, ela disse: "Com essas receitas, não acredito que não poderei esclarecer meus filhos fantasmas famintos e desmotivados no futuro".

Ao ver isso, Yu Zhengdu não pode deixar de suspirar para si mesmo, mesmo a Mãe Fantasma do Caminho dos Fantasmas Famintos não pode escapar do destino de se preocupar com seus filhos.

"Porque você é tão sensato, vou lhe dizer a verdade." A Mãe Fantasma desligou o telefone e disse a Yu Zhengdu: "Nem se preocupe em pensar em como deixar o Caminho dos Fantasmas Famintos. Com esse tipo de tempo em suas mãos, você também pode se perguntar como vai sobreviver no Caminho dos Fantasmas Famintos no futuro."

"Você vai ficar aqui?" O Fantasma Faminto, com a garganta afiada, usou suas mãozinhas curtas para bater palmas para o lado. "Isso é ótimo. Finalmente terei um amigo de agora em diante."

Yu Zhengdu não parecia nem um pouco animado em fazer um novo amigo. Sua expressão tornou-se solene. "O que isso significa? Será que não há maneiras de retornar ao reino mortal?"

"Voltar para qual reino mortal?" Mãe Fantasma gargalhou. Ela olhou para fora da cabana para a floresta escura e fogos azuis fantasmagóricos. "Este é o reino mortal."

O Caminho dos Fantasmas Famintos e o reino mortal foram colocados em camadas um sobre o outro. O Caminho dos Fantasmas Famintos estava no reino mortal, apenas, aqueles no reino mortal não podiam ver o Caminho dos Fantasmas Famintos e aqueles no Caminho dos Fantasmas Famintos não podiam ver o reino mortal.

Este caminho foi criado devido à ignorância de todos os seres vivos. O carma de todos os seres vivos poderia se opor ao Monte Meru, poderia emergir vitorioso contra o maior oceano, poderia obstruir o Nobre Caminho.

Os fantasmas neste caminho outrora corromperam sua moral, cometendo crimes do corpo, crimes de fala e crimes de pensamento. Nesta vida, eles estariam submersos aqui em dor intensa. A única maneira de escapar desse caminho era se arrepender dia e noite, juntando bom carma para apagar os pecados da vida passada. Dessa forma, eles poderiam reencarnar.

No entanto, os seres desse caminho eram frequentemente atormentados pela fome e sede extrema. Eles fizeram tudo o que podiam por comida, as mentes confusas e incapazes de determinar o certo do errado. Além disso, não havia oportunidades para fazerem o bem. Assim, eles só poderiam sofrer as consequências de seu carma dia após dia, vivendo suas longas e dolorosas vidas fantasmagóricas. Quando seu sofrimento e dor finalmente equilibrassem seu carma ruim, eles finalmente seriam autorizados a retornar aos caminhos da reencarnação.

Novos Tempos, Novo Inferno (New Times, New Hell - PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora