Capítulo 105 - Feridas do rosto humano

424 101 83
                                    


Yu Zhengdu estava com medo de que o último cidadão Wuqi remanescente morresse pelas mãos de Shang Que. Assim, ele rapidamente rejeitou o pedido do cidadão de Wuqi com um sorriso educado e arrastou Shang Que de volta para seu quarto, deixando o confuso cidadão de Wuqi e os sacerdotes taoístas para trás.

O cidadão de Wuqi curiosamente perguntou aos sacerdotes taoístas: "Então, quais são as quatro maneiras de escrever a morte?"

Os sacerdotes taoístas também pareciam perplexos. "Na verdade, existem tantas maneiras diferentes de escrever a morte?"

Yu Zhengdu e Shang Que voltaram para o quarto. Yu Zhengdu pensara originalmente que Shang Que continuaria xingando o cidadão de Wuqi. Inesperadamente, Shang Que apenas permaneceu em silêncio. Sua expressão carregava uma rara solenidade.

Yu Zhengdu sentiu que algo estava ligeiramente errado. Ele perguntou: "O que há de errado?"

"O cidadão Wuqi ressuscitou." O tom de Shang Que foi significativo.

Yu Zhengdu: "Há um problema?"

"Após a morte, os corações dos cidadãos de Wuqi não se decompõem. Eles podem voltar à vida mesmo depois de serem enterrados por centenas de anos." Shang Que olhou para Yu Zhengdu. Sua voz era profunda. "Isso foi no passado, quando ainda havia muita energia remanescente entre os Céus e a Terra. Mas agora, não há mais energia mágica restante no reino mortal. Cinquenta anos atrás, os céus e o inferno já entraram em colapso. Então, de onde o cidadão de Wuqi conseguiu energia para ressuscitar?"

Yu Zhengdu congelou por um momento. Ele reagiu muito rapidamente. Em apenas um instante, ele já havia conectado todos os pontos. "De acordo com o sacerdote taoísta Kou, já se passaram centenas de anos desde que um demônio da seca apareceu..."

O demônio da seca e o cidadão de Wuqi - duas coisas que foram enterradas profundamente sob a superfície da terra e exigiram uma abundância de energia para poder ressuscitar. Eles apareceram um após o outro. A expressão de Yu Zhengdu também se tornou solene. "Há algo errado com Si Mountain Ridge."

O olhar de Shang Que estava pesado. "O ponto de reencarnação de Si Mountain Ridge nunca relatou qualquer anormalidade."

Na manhã seguinte, Yu Zhengdu e Shang Que saíram da cama e se prepararam para comprar o café da manhã. Quando eles saíram de seu quarto, eles coincidentemente encontraram Yuan Qing e o sacerdote taoísta Mu, que estavam aqui para buscar o sacerdote taoísta Kou.

O quarto do sacerdote taoísta Kou ficava bem perto do quarto de Yu Zhengdu. Yuan Qing disse: "Yu ge, por favor, espere um pouco. Vou chamar o sacerdote taoísta Kou. Podemos sair juntos."

Yu Zhengdu concordou com a cabeça. Assim, Yuan Qing bateu na porta do sacerdote taoísta Kou, apenas para ouvir um rangido em resposta. A porta se abriu e uma bela jovem em um vestido saiu. Ela sorriu docemente para eles. "Olá."

Os olhos de todos quase simultaneamente saltaram das órbitas: "...... !!!"

Eles não pensaram que o sacerdote taoísta Kou seria realmente esse tipo de sacerdote taoísta!

Yuan Qing começou a gaguejar: "N-nós, batemos na porta errada?"

Yu Zhengdu olhou instintivamente para o número do quarto. "Acho que não?"

Assim que ele terminou de falar, o sacerdote taoísta Kou saiu atrás da jovem. Ele estava prestes a cumprimentar a todos quando percebeu que todos estavam olhando para ele com expressões de choque em seus rostos. Yuan Qing ficou escandalizado. Até suas mãos tremiam. "Sacerdote taoísta KK-Kou, mesmo se você estiver no auge da sua juventude e não puder subjugar seus desejos... pelo menos espere até ir para casa antes de você..."

Novos Tempos, Novo Inferno (New Times, New Hell - PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora