Capítulo 91 - Grande Colecionador

382 119 62
                                    


Depois de ver que Shang Que não estava disposto a vender sua pintura, Zhan Wei originalmente pensou que ele realmente a valorizava e queria ficar com ela ou que queria esperar para vendê-la por um preço melhor. Ambas as situações eram comuns em seu círculo. Havia muitas maneiras de lidar com eles.

Ele nunca esperou que Shang Que, que o rejeitou tão rapidamente apenas alguns momentos antes, se virasse e entregasse o quadro de improviso para seu empregado.

Os amigos de Zhan Wei eram ricos ou ricos. Não era como se ele nunca tivesse conhecido nenhum presenteador generoso. No entanto, ele honestamente não tinha conhecido ninguém tão generoso quanto Shang Que antes.

Uma pintura famosa no valor de cem milhões, presenteada assim. Ele nem mesmo piscou.

Temporariamente, Zhan Wei, que pessoalmente acreditava ser muito experiente, sentiu-se completamente chocado. Ele realmente não conseguiu falar por um momento.

Yu Zhengdu também ficou surpreso. Ele pensou naquele conjunto de xícaras de chá com cobertura preta de pele de coelho que sua família havia aceitado anteriormente. Aquele conjunto de xícaras de chá fez com que ele nunca ousasse falar em desistir novamente. Ele provavelmente teria que trabalhar para Luofeng pelo resto de sua vida. Se ele aceitasse essa pintura também, provavelmente acabaria tendo que ser o cavalo e a vaca da companhia por suas próximas três vidas. E ele estava falando sobre um cavalo de verdade e uma vaca de verdade.

Sua expressão ficou séria. Ele solenemente empurrou a pintura para trás. "Chefe, você é muito educado. Esta pintura é muito preciosa. Eu não posso aceitar isso."

Shang Que franziu as sobrancelhas. "Como é precioso? É apenas uma pintura."

Zhan Wei: ...... Apenas uma pintura? Você pode realmente fingir ser um fodão!

Felizmente, por causa da atitude severa de Shang Que e sua recusa em aceitar qualquer entrevista, a mídia não conseguiu obter nenhuma informação dele. Assim, eles só poderiam se dispersar e sair para entrevistar os especialistas e o organizador do evento. Caso contrário, Yu Zhengdu sentiu que ele e Shang Que provavelmente já teriam aparecido nas manchetes agora.

Mesmo assim, por ser dono da 《Viagem ao Pavilhão Songfeng》, ainda havia várias pessoas que observavam Shang Que sutilmente.

Entre eles, havia também um representante da mídia que tinha tendências um tanto fofoqueiras. Eles se recusaram a admitir a derrota e continuaram olhando para Shang Que. Assim que viram as ações de Shang Que, eles imediatamente sentiram o cheiro de uma possível notícia de última hora. O pequeno repórter virou seu cameraman e fez menção de atacar.

Foi bom que Yu Zhengdu também estivesse em alerta máximo. Ele não queria acabar no noticiário. Ao perceber esta situação, ele imediatamente agarrou Shang Que e fugiu.

O pequeno repórter falhou em capturar esses dois. Sem outras opções, ele só poderia começar a entrevistar Zhan Wei. "Sr. Zhan, posso perguntar o que você estava discutindo com o Sr. Shang agora?"

A essa altura, Zhan Wei já havia recuperado seus sentidos. Quanto mais pensava sobre isso, mais se sentia como se tivesse sido enganado. Que Shang Que definitivamente estava agindo com seu empregado para que pudesse fingir ser mais impressionante. Qual era o seu patrimônio líquido total? Oferecer uma pintura famosa no valor de cem milhões assim? Mesmo o homem mais rico não era tão generoso!

Zhan Wei estava incrivelmente zangado. Assim, ele bolou um plano para preparar uma armadilha para Shang Que. Ele baixou a voz e riu friamente, depois disse ao repórter: "Ele acabou de dizer que vai dar 《Viagem ao Pavilhão Songfeng》 a seu funcionário".

Novos Tempos, Novo Inferno (New Times, New Hell - PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora