Capítulo 87 - Não estava planejando confessar

409 116 106
                                    


No fim de semana, Yu Zhengdu e Shang Que foram assistir a um filme em particular.

Desta vez, não havia fantasmas ou humanos ao redor para interromper. O encontro progrediu muito bem. Durante o filme, Shang Que até segurou a mão de Yu Zhengdu novamente porque acreditava que "ele nem sempre poderia deixar o outro ser proativo".

Depois de sair do filme, Shang Que parecia muito satisfeito. Ele elogiou generosamente: "Un, este filme não foi ruim".

"Foi muito bom", Yu Zhengdu concordou. "No entanto, foi um pouco irritante no meio do filme, quando o protagonista estava determinado a resgatar a outra pessoa sozinho. Esse comportamento individualista realmente me faz querer bater em alguém..."

"Huh?" Shang Que olhou para ele, perplexo. "Isso era parte da trama?"

"Sim." Yu Zhengdu ficou em silêncio por um momento. "A protagonista feminina até foi retirada por causa disso, certo?"

Shang Que lembrou cuidadosamente do filme antes de estender as mãos em exasperação. "Eu esqueci."

Yu Zhengdu estava sem palavras enquanto olhava para Shang Que. "Então, quando você disse que o filme não era ruim, você quis dizer..."

"Que não foi ruim." Shang Que olhou para Yu Zhengdu. Havia um prazer inconcebível em seus olhos. Ele perguntou com segurança: "Existe um conflito entre eu dizer que o filme não foi ruim e eu dizer que não consigo me lembrar do enredo?"

"Não." Yu Zhengdu não pôde deixar de rir também depois de ver a diversão no olhar de Shang Que. "Você tem razão. O filme realmente não foi ruim."

"Espere, não. Você se lembra da trama tão claramente." Shang Que de repente pensou em algo. Ele franziu as sobrancelhas e olhou para o outro. "Você estava realmente assistindo ao filme diligentemente durante nosso primeiro encontro de filme?"

Yu Zhengdu: ...... O que mais eu estaria fazendo??

Yu Zhengdu imediatamente negou isso. "Besteira. Claro que não assisti ao filme com diligência. Eu esqueci completamente o enredo também."

Shang Que não teve resposta para isso. Ele percebeu tardiamente que havia exposto algo sobre si mesmo. Um pouco anormalmente, ele se virou para olhar em uma direção diferente. "Assisti diligentemente ao filme agora há pouco."

Depois de pensar um pouco, ele acrescentou, desconcertado: "Eu também não estou infeliz".

"Eu sei." Os olhos de Yu Zhengdu se enrugaram em crescentes inconscientemente. Ele deu um tapinha nas costas da mão do outro. "Vamos comer."

Ele puxou seu telefone. "Deixe-me ver o que é bom para comer por aqui..."

"Eu já pesquisei isso." O bom humor de Shang Que voltou instantaneamente. "Há um restaurante famoso da Internet neste shopping. Já reservei lugares com antecedência."

A mão de Yu Zhengdu parou no meio da rolagem. De repente, ele se lembrou de sua viagem a Diyang com Shang Que anteriormente - Shang Que também procurou animadamente um restaurante famoso na Internet e o levou lá para comer. Naquela época, ele realmente pensava que Shang Que queria apenas visitar um restaurante famoso. Ele até convidou os kinnaras para comer fora também.

Não admira que Shang Que estivesse tão deprimido na época.

"OK." Yu Zhengdu enfiou o telefone de volta no bolso. Com um sorriso, ele disse: "Você está no comando".

Como era de se esperar, o restaurante que Shang Que escolheu tinha um estilo muito adequado para casais. A comida era na verdade apenas mediana, mas o benefício era que o ambiente era ótimo.

Novos Tempos, Novo Inferno (New Times, New Hell - PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora