CAPÍTULO 9 - O TIME KAKASHI

627 56 73
                                    

Oi, pissu, Sakurita arregaçou as mangas e trouxe esse capítulo quentinho pra vocês, espero que gostem ❤️

Os garotos foram brutalmente puxados para trás, seus corações batiam acelerados fosse pela besta trancafiada a poucos metros de distância, fosse pelo medo do que o zelador seria capaz de fazer com eles, uma mistura de ambos, creio eu. Todavia, grande foi a surpresa ao verem que era apenas outro aluno que tirava uma com a cara deles, mas não outro aluno qualquer, era o garoto esquisito da Corvinal que arrastaram pra detenção após o incidente do banheiro.

— Nossa, vocês devem ter muito medo do tio Danzo, pra estarem com essa cara de fantasma. – ele gargalhava sem parecer ter noção das atrocidades que o zelador seria capaz se os tivessem pego naquela situação.

— Como assim, tio???? - Sakura fala nervosa ainda que em tom de sussurro.

— Ele é meio que meu padrinho, meus pais trouxas me abandonaram quando eu tinha 5 anos e me viram fazendo mágica, senhor Danzo me achou na rua, disse que se eu ajudasse com o trabalho eu podia ficar com ele.

O garoto continuava a sorrir cordial, um riso incongruente com a história que era triste. Sakura se comoveu, Sasuke apenas emitiu um som incompreensível olhando o chão, talvez dali fosse o que melhor entedia a dor da rejeição, ainda que para a sociedade a família Uchiha fosse perfeita. Mas Naruto que ia se recuperando do baque de quase ter sido morto, não achou nada legal a brincadeira do corvino e o riso simpático lhe parecia mais um tipo de deboche.

— ESCUTA AQUI SEU GAROTO ESQUISITO E DESORIENTADO!! EU VOU SOCAR ESSA SUA CARA DE IDIOTA, TA ME OUVINDO DETTEBAYO!!!

— Naruto, cala a porra da boca! Você tá louco? O zelador pode encontrar a gente – Sasuke o puxava numa tentativa frustrada de fazê-lo se calar. 

— Ótimo!! Agora vocês estão pensando nas regras, que espirituoso, deviam ter pensado nisso antes, Sasuke – disse Sakura um tanto irritada.

— "Nós."

— O quê?

— Você devia ter dito: "Ótimo! agora NÓS estamos pensando nas regras." Visto que você também está nos corredores fora do horário permitido, Sakura – diz Sai num tom de voz indiferente.

— AH, SEU BRANQUELO NOJENTO, EU VIM AJUDAR!! E VOCÊ FAZ O QUE AQUI FORA???

— Quem está gritando agora, em? – dizia Naruto enquanto segurava a amiga impedindo-a de acertar um soco em Sai.

— Desculpa, mas não é da sua conta,   feiosa – sorriu dando uma piscadela, no que parecia ser um sorriso simpático e Naruto teve que segurar Sakura com mais de força ainda.

— VOCÊ ME CHAMOU DE FEIOSA??

— Você me chamou de "nojento", achei que estávamos nos dando apelidos – diz coçando a nuca.

— Vem, vamos logo para nossos salões comunais antes que eu de um soco nesse corvino, e VOCÊS tenham uma ideia brilhante que possa nos matar, ou pior nos expulsar!!! 

A garota saiu andando na frente, puxando Naruto pelo braço. Sai ainda parado tentava entender o que fez de errado pra estressar tanto a garota, enquanto isso, ouvia-se um Sasuke Uchiha bufando ao fundo, a menina virou pra repreendê-lo quando bateu de frente com ninguém mais ninguém menos que o próprio zelador.

— Hmmmmmm, então é aqui que as ovelhinhas se esconderam?! E pelo visto, recrutaram mais um baderneiro para o bando – seu olhar que era severo se endureceu ainda mais quando pousou o olho em Sai que baixou a cabeça envergonhado – É bom darem uma boa olhada no castelo, garotos, porque será sua última noite nele. 

NARUWARTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora