ᥪJeff the killer: se conhecendo༊

3.2K 124 52
                                    


✦ ⋆ɪ ᴡᴀɴɴᴀ ᴛᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ᴏᴜᴛ, ꜰʀᴇᴀᴋ ʏᴏᴜ ᴏᴜᴛʙᴜꜱᴛ ᴍʏ ɢᴜɴ ᴀɴᴅ ᴛᴀᴋᴇ ᴛʜᴇ ᴄʜᴀʀɢᴇᴀꜱ ʟᴏɴɢ ᴀꜱ ʏᴏᴜ ꜱᴀʏ ᴍʏ ɴᴀᴍᴇᴇᴠᴇʀʏ ᴛɪᴍᴇ ɪ ʙʀᴇᴀᴋ ʏᴏᴜ ᴏꜰꜰ, ɢɪʀʟ ɪ'ʟʟ✦ ⋆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

✦ ⋆ɪ ᴡᴀɴɴᴀ ᴛᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ᴏᴜᴛ, ꜰʀᴇᴀᴋ ʏᴏᴜ ᴏᴜᴛ
ʙᴜꜱᴛ ᴍʏ ɢᴜɴ ᴀɴᴅ ᴛᴀᴋᴇ ᴛʜᴇ ᴄʜᴀʀɢᴇ
ᴀꜱ ʟᴏɴɢ ᴀꜱ ʏᴏᴜ ꜱᴀʏ ᴍʏ ɴᴀᴍᴇ
ᴇᴠᴇʀʏ ᴛɪᴍᴇ ɪ ʙʀᴇᴀᴋ ʏᴏᴜ ᴏꜰꜰ, ɢɪʀʟ ɪ'ʟʟ✦ ⋆

 ◡◡◡ ◡◡◡◡◡◡ ◡◡◡

Era mais um dia normal na delegacia onde S/N trabalhava,era comum todos estarem agitados ou carregando milhares de pastas correndo para lá e para cá sempre apressados. S/N era a encarregada do departamento de homicídios que estava a todo o vapor, havia uma onda de assassinatos onde todas as vítimas tinham um sorriso esculpido no rosto,algumas chegavam ao IML desfiguradas e não conseguimos reconhecer nenhuma das vítimas.

- tsc,nesse ritmo o desgracado vai matar quase um bairro todo em uma semana- disse apagando meu cigarro na mesa e batendo a mão ali- QUERO ESSE MISERÁVEL PRESO ENTENDERAM?

Todos me olharam pasmos,eu não gostava de gritar com meus subordinados mas a situação pedia medidas desesperadas,sai da sala pegando meu casaco e minha arma indo em direção ao estacionamento já que meu período havia acabado,agora eles teriam que trabalhar com carga extra e com a pressão dos parentes nas costas,eu sabia que era difícil mas tenho uma equipe competente que vai saber lidar com isso como sempre lidamos.

- Hehehe

Ouvi uma risada estranha ao abrir a porta do carro,me virei para trás e não vi ninguém ali além de mim mesma mas mesmo assim,saquei minha arma e procurei pelo dono da voz até encontrar uma pessoa caída.
Corro até ela e vi a coisa mais grotesca possível,um dos meus subordinados morto com um pequeno bilhete pregado no peito

Se quer acabar com esse pesadelo
Pense bem no que fazer
E não se distraia com bilhetes idiotas

Olhei para trás e vi alguém vindo em minha direção carregando consigo uma faca,sem pensar duas vezes atirei em sua direção e consegui acertar um tiro em seu ombro fazendo com que caísse.
Corri até ele e peguei minhas algemas,dando voz de prisão e o levando até a delegacia.

IMAGINES|| Creepypasta (CANCELADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora