⚘༉masky: pedido de namoro e primeiro beijo ◖

987 77 82
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


੦° ͝⏝ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ'ᴛ ʀᴇᴄɪᴘʀᴏᴄᴀᴛᴇ
ɪ ɢᴏᴛ ᴅᴇʟɪᴄɪᴏᴜꜱ ᴛᴀꜱᴛᴇ
ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴀ ᴡᴏᴍᴀɴ'ꜱ ᴛᴏᴜᴄʜ ɪɴ ʏᴏᴜʀ ᴘʟᴀᴄᴇ
ᴊᴜꜱᴛ ᴘʀᴏᴛᴇᴄᴛ ʜᴇʀ ᴀɴᴅ ᴋᴇᴇᴘ ʜᴇʀ ꜱᴀꜰᴇ◊

  ◡◡◡ ◡◡◡◡◡◡ ◡◡◡

Já faz um tempo que aquele maluco veio aqui e me arrastou pra essa cabana maldita,eu não tenho muita noção de tempo e nem de hora já que a única janela fica coberta por madeiras e meus dedos estão muito doloridos para tentar arrombar aquilo,mas fora isso,descobri que o mesmo se chama Timothy e as vezes ele vem aqui e me dá uma lata ou outra de cerveja,as vezes me deixa sair para andar pela cabana e esse foi um desses dias,minhas roupas já estavam sujas e até meio molhadas pela umidade do porão.

— Já disse mil vezes,só façam o caralho do serviço e voltem,VOLTEM PRA CÁ CACETE.

Ouvi ele gritando no telefone e fui até a porta do quarto dele,Coloquei o ouvido na porta tentando ouvir alguma coisa até ele abrir a porta e me olhar por alguns minutos,eu nunca havia percebido como ele é bonito sem máscara,desviei o olhar e me ajeitei me afastando da porta.

— Eh...eu...preciso de roupas- disse tentando disfarçar um pouco, coçando a nuca.

— E você não podia ter batido na porra da porta? - disse me dado passagem.

Ele pareceu vasculhar o armário até encontrar uma muda de roupas e me entregar,eu ainda não confiava muito nele mas tinha que admitir que além de lindo ele era de certo modo agradável comigo,peguei a roupa e murmurei um obrigada,procurando o caminho do banheiro até o achar e entrar lá dentro trancando a porta.

Ele pareceu vasculhar o armário até encontrar uma muda de roupas e me entregar,eu ainda não confiava muito nele mas tinha que admitir que além de lindo ele era de certo modo agradável comigo,peguei a roupa e murmurei um obrigada,procurando o camin...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Não sei se agradeço ou se me mato- disse saindo do banheiro prendendo o cabelo.

— Foi a única coisa que eu achei esses dias,se não gostou pode andar nua pela casa então já que prefere- disse seco nem olhando para mim.

— como pode uma pessoa ser tão linda e tão grossa - sussurrei a mim mesma,me sentando no chão e encostando na parede oposta a dele.

— Sabe que eu estou ouvindo tudo o que você diz não é .-disse se aproximando de mim e se abaixando na minha frente.

Engoli seco e o olhei,seu rosto estava próximo demais e isso me fez ficar com a respiração acelerada demais,ele passou a língua pelo lábio inferior e depois sorriu para mim.

— Vai ficar me olhando com essa cara de abobada ou vai assumir que me ama logo?.

— como eu vou amar um insuportável como você? - disse desviando o olhar para o chão.

Ele agarrou minha bochecha com força e me beijou,no momento fiquei sem reação,mas cedi aos encantos do maior e dei passagem para que ele explorasse minha boca com a língua,senti um arrepio maravilhoso percorrer minha espinha quando ele parou o beijo e passeou os dedos pelo meu cabelo.

— S/N,eu te amo,amo como jamais amei alguém antes e quero que você seja minha,aceita namorar comigo?.

Eu sabia a resposta que deveria dar,somente o abracei e sorri.

— Sim

IMAGINES|| Creepypasta (CANCELADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora