┈➤ ❝the x: se conhecendo❞

597 49 33
                                    

⌲˘͈ɪꜰ ɪ ᴛᴏᴏᴋ ʏᴏᴜ ᴇᴠᴇʀʏᴡʜᴇʀᴇ, ᴛʜᴇɴ ᴡᴇʟʟ, ʏᴏᴜ ᴡᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ᴋɴᴏᴡ ʜᴏᴡ ᴛᴏ ᴡᴀʟᴋɪꜰ ɪ ꜱᴘᴏᴋᴇ ᴏɴ ʏᴏᴜʀ ʙᴇʜᴀʟꜰ, ᴛʜᴇɴ ᴡᴇʟʟ, ʏᴏᴜ ᴡᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ᴋɴᴏᴡ ʜᴏᴡ ᴛᴏ ᴛᴀʟᴋɪꜰ ɪ ɢᴀᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ ᴀɴᴅ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ ɪꜱ ᴡʜᴀᴛ ɪ ʙᴏᴜɢʜᴛɪ ᴄᴀɴ ᴛᴀᴋᴇ ɪᴛ ᴀʟʟ ʙᴀᴄᴋ, ɪ ɴᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴇᴅ 'ʙᴏᴜᴛ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴛʜ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⌲˘͈ɪꜰ ɪ ᴛᴏᴏᴋ ʏᴏᴜ ᴇᴠᴇʀʏᴡʜᴇʀᴇ, ᴛʜᴇɴ ᴡᴇʟʟ, ʏᴏᴜ ᴡᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ᴋɴᴏᴡ ʜᴏᴡ ᴛᴏ ᴡᴀʟᴋ
ɪꜰ ɪ ꜱᴘᴏᴋᴇ ᴏɴ ʏᴏᴜʀ ʙᴇʜᴀʟꜰ, ᴛʜᴇɴ ᴡᴇʟʟ, ʏᴏᴜ ᴡᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ᴋɴᴏᴡ ʜᴏᴡ ᴛᴏ ᴛᴀʟᴋ
ɪꜰ ɪ ɢᴀᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ ᴀɴᴅ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ ɪꜱ ᴡʜᴀᴛ ɪ ʙᴏᴜɢʜᴛ
ɪ ᴄᴀɴ ᴛᴀᴋᴇ ɪᴛ ᴀʟʟ ʙᴀᴄᴋ, ɪ ɴᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴇᴅ 'ʙᴏᴜᴛ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴛʜᴏᴜɢʜᴛ  ・゚ˊˎ

 ◡◡◡ ◡◡◡◡◡◡ ◡◡◡

— Mas qual  é a droga do seu problema?.

Bufei tirando meu pirulito de morango da boca, já era a décima vez que meu melhor amigo havia atirado um dardo errado e quase acertou minha orelha, estávamos praticando tiro ao alvo usando dardos e tentando acertar no meio de uma foto que havíamos colocado na parede do meu quarto.

— Olha lucca, você não leva jeito pra isso- disse tirando o dardo da parede.

 — Mas  S/N !, pra você parece ser tão fácil.

Suspirei indo até ele e me jogando o dardo, ele havia entrado exatamente no meio da foto.

— Pra mim sempre foi fácil por que eu treino desde pequena lucca, você começou praticamente agora e acha que vai ter um progresso instantâneo e nós sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam.- olhei para o relógio que marcava ser quase onze horas e eu havia prometido para a mãe dele que o levaria de volta já que o bairro era meio perigoso a noite.- E acho que já  é hora de irmos.

Peguei meu moletom e meu celular e saímos rumo a casa dele, não era longe da minha casa, somente algumas ruas para trás, conversamos sobre alguns assuntos, em particular sobre alguns jogos que estávamos planejando comprar no próximo mês. O deixei na porta de casa e me despedi bagunçando um pouco seu cabelo e sorrindo, no meio do caminho senti meu celular vibrar no meu bolso, indicando que alguém havia enviado uma mensagem.

" Acho que você não deveria sair tao tarde assim na rua sabe, é perigoso"

Arqueei uma sobrancelha e olhei em volta, o número era desconhecido e não havia foto, nem nada que eu pudesse reconhecer. Suspirei e comecei a andar mais rápido até a casa mais próxima e me escondi na varanda de uma delas fazendo o possível para me camuflar nas sombras, poderia muito bem ser uma piada de mal gosto mas é melhor prevenir do que remediar. 

" Não adianta se esconder docinho, eu já sei onde você está"

Comecei a entrar em pânico e não conseguia pensar direito, aos poucos comecei a ouvir passos vindo na minha direção, se eu saísse eu acabaria me expondo e a pessoa me acharia mais rápido, mas por outro lado se ele já souber onde eu estou, corro um risco grande ficando aqui, mordi o lábio inferior e comecei a pensar em outras alternativas que pudessem me ajudar a sair dessa enrascada. Senti algo frio na garganta e quando olhei para cima, um ruivo usando uma máscara que cobria somente a boca, seus olhos me fitavam como se a qualquer momento ele pudesse me matar com um simples golpe.

— Você vem comigo.- uma voz meio robótica surgiu debaixo da máscara.


IMAGINES|| Creepypasta (CANCELADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora