៚ masky: sem reclamar 🔞˚ ͙۪۪̥◌ ⌨꒱

1.6K 82 63
                                    


ʏᴏᴜ ᴄᴏᴜʟᴅ ᴛᴇʟʟ ʙʏ ᴛʜᴇ ᴡᴀʏ ꜱʜᴇ ᴡᴀʟᴋꜱ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴏᴍꜱʜᴇ ꜱᴀɪᴅ ɪᴛ'ꜱ ʜᴇʀ ꜰɪʀꜱᴛ ᴛɪᴍᴇ ɪ ᴛʜɪɴᴋ ꜱʜᴇ ᴍɪɢʜᴛ ʜᴀᴠᴇ ʟɪᴇᴅꜰᴇᴇʟꜱ ꜱᴏ ɢᴏᴏᴅ, ᴅᴀᴍɴ 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ʏᴏᴜ ᴄᴏᴜʟᴅ ᴛᴇʟʟ ʙʏ ᴛʜᴇ ᴡᴀʏ ꜱʜᴇ ᴡᴀʟᴋꜱ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴏᴏᴍ
ꜱʜᴇ ꜱᴀɪᴅ ɪᴛ'ꜱ ʜᴇʀ ꜰɪʀꜱᴛ ᴛɪᴍᴇ
ɪ ᴛʜɪɴᴋ ꜱʜᴇ ᴍɪɢʜᴛ ʜᴀᴠᴇ ʟɪᴇᴅ
ꜰᴇᴇʟꜱ ꜱᴏ ɢᴏᴏᴅ, ᴅᴀᴍɴ 

 ◡◡◡ ◡◡◡◡◡◡ ◡◡◡

Masky pov's

Já faz um mês que pedi a S/N em namoro,percebi que ela é um doce de garota quando quer mas as vezes me tira do sério com suas atitudes inconsequentes. E hoje foi um desses dias, a deixei com Toby enquanto sai com Hoodie para buscar algumas coisas por que Hoodie queria comer bolo e quando voltei Toby estava com a cabeça no colo de S/N,os dois pareciam estar a vontade juntos e isso me irritou muito.

— Masky ele é só um amigo, acho ele agradável mas é só isso!

S/N segurava meu braço tentando me impedir de socar a cara de Toby. Acabei por desistir e subi para o meu quarto,batendo a porta e procurando meu maço de cigarro

S/N pov's

Bufei e expliquei para Toby que não era culpa dele,fiquei deitada no sofá por um tempo até pensar em um jeito de me desculpar. Arqueei uma sobrancelha e sorri ao ver seu maço de cigarros em cima da mesa ,o enfiei no meio do meu sutiã e abri um pouco a blusa,deixando boa parte dos meus seios a mostra e fui para o quarto dele abrindo a porta vendo-o procurar os seus cigarros desesperadamente.

— Por acaso está procurando por isso?.

Ele me olhou por alguns minutos até perceber o que eu pretendia,encostei a porta atrás de mim e fui até ele a passos largos.

— Se quiser- disse roçando meu corpo contra o dele e sussurrando em seu ouvido- vai ter que pegar.

— Pare com isso e me de logo meus cigarros- disse tirando a máscara e me encarando.

Fiz que não com a cabeça e comecei a beijar seu pescoço,senti suas mãos passarem pela minha cintura e apertarem um pouco a cada beijo que eu dava em sua pele. Suas mãos subiram até a lateral de meus seios,os apertando com um pouco de força me fazendo arfar em seu ouvido.

Ele retirou as mãos de mim e me olhou com os olhos em chamas por alguns momentos,até me colocar sem um pingo de delicadeza em cima da cama e tirar seu cinto para amarrar minhas mãos acima de minha cabeça,ele começou a beijar cada centímetro do meu pescoço deixando algumas marcas vermelhas que provavelmente ficariam roxas depois de um tempo,a cada beijo que ele dava rumo aos meus seios me fazia arquear as costas e sentir uma onda de choque passar pelo meu corpo.

— Quietinha- disse colocando um dedo em minha boca e fazendo sinal de silêncio- se você se mexer de novo eu paro por aqui entendeu?

Fiz que sim com a cabeça e ele voltou a me beijar,ele lentamente abria minha camiseta,tirando o maço de cigarros do meu sutiã o jogando longe e logo indo para minha calça,ele a tirou lentamente e sorriu ao ver minha calcinha já molhada.

— Da pra me foder logo ou tá difícil? -disse o olhando um pouco corada ao vê-lo olhando para mim.

— mais uma palavra e serei obrigado a tampar sua boca também bebê.

Me calei no mesmo momento em que ele sem cerimônias arrancou-a e em seguida se despiu lentamente na minha frente,era algo tão provocante de se ver,mordi o lábio inferior ao sentir suas mãos me virando e me colocando de quatro bem ali,na frente dele e somente para ele.

Ele me penetrou sem dó,gemi alto sem me importar se os outros estariam ouvindo, Tim segurava minha cintura com força me fazendo sentir seu corpo se chocar contra o meu várias e várias vezes, sua mão direita puxava meu cabelo com força para trás e eu não conseguia parar de gemer nem só um segundo.

— Não foi você que provocou S/N?-disse entre dentes arfando um pouco- agora você não pode reclamar.

Ele saiu de mim lentamente,se sentando na cama me fazendo ficar de costas para ele,sento ele retirar o cinto dos meus pulsos e colocar no meu pescoço,me puxando para trás enquanto me estocava rapidamente.

— você é a minha cadelinha- disse apertando meu seio com força- só minha entendeu?

Gemi em aprovação,após um tempo acabei gozando e ele também logo em seguida,sentia minhas pernas bambas quando ele delicadamente me colocou em cima da cama e beijou minha testa.

— Eu te amo S/N

IMAGINES|| Creepypasta (CANCELADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora