7. PESADELO

632 59 65
                                    

olá família, feliz páscoa pra vocês, espero que ganhem ou comprem chocolates para diminuir um pouco dos problemas. eu pretendia postar mais cedo, porém, eu fiz de uma vez porque esse vai ser o meu presente para vocês, não é um ovo mais é uma atualização, boa leitura!








Eu disse a Jiwoon que tinha muito dever de casa para fazer e que não queria comer nada. Havia um jogo de basquete com o qual ele estava animado, embora é claro que eu não tinha ideia do que havia de especial nisso, então ele não estava ciente de nada incomum em meu rosto ou tom.

Uma vez no meu quarto, tranquei a porta. Eu vasculhei minha mesa até encontrar meus velhos fones de ouvido, e eu conectei-os ao meu pequeno reprodutor de CD. Peguei um CD que Chan tinha me dado no Natal. Era uma de suas bandas favoritas, mas eles exageraram um pouco demais de baixo e gritos para o meu gosto.

Eu o coloquei no lugar e deitei na cama. Eu coloquei os fones, apertei Play, e aumentei o volume até doer as minhas orelhas. Fechei os olhos, mas uma luz se intrometeu, então acrescentei um travesseiro na metade superior do meu rosto.

Concentrei-me com muito cuidado na música, tentando entender a letra, para desvendar os complicados padrões de bateria. Na terceira vez que ouvi o CD, eu sabia todas as palavras dos versos. Fiquei surpresa ao descobrir que eu realmente gostava da banda depois de tudo, depois que passei pelo barulho estridente. Eu tenho que agradecer ao Chan novamente.

E funcionou. As batidas estilhaçantes tornaram impossível para eu pensar - que era todo o propósito do exercício. Eu escutei o CD várias vezes, até que estava cantando junto com todas as músicas, até que, finalmente, adormeci.

Abro meus olhos para um lugar familiar. Ciente em algum canto da minha consciência que estava sonhando, eu reconheci a luz verde da floresta. Eu podia ouvir as ondas quebrando contra as rochas em algum lugar próximo. E eu sabia que se encontrasse o oceano, seria capaz de ver o sol. Eu estava tentando seguir o som, mas então Jackson Wang estava lá, puxando minha mão, me puxando de volta para a parte mais escura da floresta.

Jackson? O que há de errado? — perguntei. Seu rosto estava assustado enquanto ele puxava com toda sua força contra a minha resistência; eu não queria ir para o escuro.

Corra, Jennie, você tem que correr! — ele sussurrou, apavorado.

Por aqui, Jennie! — reconheci a voz de Jimin chamando do coração sombrio das árvores, mas não consegui vê-lo.

Por quê? — eu perguntei, ainda puxando contra o aperto de Jackson, desesperada agora para encontrar o sol.

Mas Jackson soltou minha mão e gritou, tremendo de repente, caindo no chão escuro da floresta. Ele se contraiu sobre o solo enquanto eu assistia com horror.

Jackson! — eu gritei. Mas ele se foi. Em seu lugar estava um grande lobo marrom-avermelhado com olhos negros. O lobo olhou para longe de mim, apontando para a costa, o cabelo na parte de trás de seus ombros eriçados, baixos grunhidos saiam de suas presas expostas.

Jennie, corra! — Jimin gritou novamente atrás de mim. Mas eu não me virei. Eu estava observando uma luz vinda em direção da praia.

E então Lalisa saiu das árvores, sua pele brilhando levemente e seus olhos negros e perigosos. Ela ergueu uma das mãos e acenou para que eu fosse até ela. O lobo rosnou aos meus pés.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 05, 2021 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Crepúsculo - JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora