Capítulo 4 Alemão

10.7K 586 90
                                    

(4 anos depois)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(4 anos depois)

4 anos se passou e oque posso dizer a praga que minha irmã rogou para mim aconteceu....quando deu 3 meses Larissa ficou enrolando para fazer o ultrassom dizendo que estava cedo e tudo mais, minha mãe e minha irmã ficaram desconfiadas e então minha irmã saiu puxando ela até o posto e foi onde descobrimos que ela não estava gravida, depois de aperta ela bem conseguimos descobrir que o exame que ela fez nem dela era e sim de uma minha gravida do morro, Larissa a ameaçou e acabou usando o da menina e com a ajuda de uma amiga conseguiram falsificar.

Nesse dia eu fiquei transtornado acabei matando ela sem dó nem piedade....por culpa dela eu perdi minha moranguinho...mas ela não tem total culpa eu também sou.....afinal por minha culpa da minha burrice ela se foi e não voltou mais.

4 anos eu a procuro apesar dela ter dito na carta para não procurar ela...mas porra não consigo...eu não descanso enquanto não achar minha moranguinho nem que seja só para pedir perdão por fazer ela sofrer.

Eu saiu da boca para jantar na minha coroa...estou montando uma casa para mim aqui para cima....minha irmã diz que é por causa da Nanda que era a nossa casa dos sonhos, talvez seja eu não sei...

Eu chego na minha mãe e a vejo na cozinha preparando o jantar, eu a abraço e beijo seus cabelos,

Oi mãe estou com uma larica da porra_ Eu falo e ela da risada.

Já esta tudo pronto....sua irmã esta vindo do escritório_ Ela diz, sim minha irmãzinha virou advogada estou com o maior orgulho dela.....ela e o Pezão se casaram e estão morando juntos, no começo não aceitei bem não afinal minha irmãzinha e ele meu parceiro...mas então eu vi que ele realmente a ama...porque ele desistiria da nossa amizade de anos por ela, então aceitei.

Ei família_ Ela diz entrando com o Pezão minha irmã esta tão linda.

Ei querida_ Eu beijo seu rosto e faço toque com o pau no cu....gosto desse cara...e a gente fica ali rindo e conversando.

Depois a gente segue para a boca e me irrito porque parece que hoje é um daqueles dias que tudo da errado.....e agora tenho que fica aqui resolvendo essa merda de conta que não esta batendo.

Do nada menor bate na porta.

Ei chefe tem uma mina ai querendo fala com tu _Ele diz e eu resmungo.

Estou sem tempo para isso porra....manda volta depois _Eu falo.

Ela disse que é importante_ Eu passo as mãos no meu rosto, talvez uma boa chupada me anime.

Beleza manda entra...._Eu falo ele sai e sinto o perfume de rosas e penso na Nanda ela só usava perfume assim.....eu continua ali resolvendo mas ela ficou parada sem fala nada.

Vai fica ai parada porra ou vai fala logo oque tu quer?_ Eu falo já irritado.

Como sempre um doce né Pietro_ Eu olho para cima e não consigo acreditar no que estou vendo Nanda.

Moranguinho?


( MEUS AMORES NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA )

Amante do Dono Do Morro Vol.1 ( Revisando)Where stories live. Discover now