Capítulo 39 Amanda

2.9K 252 43
                                    

     Dor é tudo que consigo senti, eu abro meus olhos tenta foca

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

     Dor é tudo que consigo senti, eu abro meus olhos tenta foca...mas não consigo meu rosto doi, assim como meu corpo, mais uma vez ele me bateu,....tudo porque eu disse que jamais poderia amar ele....que meu corpo e meu coração é e sempre será do Pietro... isso o fez mais uma vez me bater.....já não sei quantas vezes ele me bateu, mas dessa vez foi diferente ele me bateu mais que o normal....eu tento mexer meu corpo mas sinto varias pontadas, olho em volta tentando acha uma fuga mesmo que seja só um desejo, o quarto é pequeno....e só tem uma janela que é trancada com cadeado, mesmo se eu conseguisse quebra eu não iria consegui chega até ali, ele me mantem acorrentada a cama.

Um ano eu vivo esse inferno e tudo que desejo é a morte....pelo menos ele não me estuprou porque disse que quando eu for dele eu vou ir porque eu quero....pelo menos isso mas ele me alisa passa a mão em mim, e me sinto suja, eu fecho meus olhos rápido fingindo que ainda estou dormindo escuto a porta abrindo.

Eu quero sabe quanto tempo mais.....tem 3 dias que ela esta dormindo_ Ele diz muito bravo.

A ultima surra que deu nela quase a matou.....eu precisei da uma anestesia mais forte.....mas a tirei de manha acredito que até de noite ele vai acorda...._ A enfermeira disse.

Ela se negou dizer que me ama...e ainda ficou falando daquele pau no cu_ Ele diz.

Isso não é amor...._Ela diz e escuto um estalo e sei que ele bateu nela.

EU TE PERGUNTEI PORRA E_Ele diz_ Ela tem que acorda estamos indo embora para outro pais...._Ele diz e começo a tremer e tento o máximo que eu posso fingir...._ Se ela não acorda até a noite eu te mato..._Ele diz e sai batendo a porta eu escuto ela se aproximando.

Me escuta sei que esta acordada....aqui esta a copia das chaves da suas pernas e da janela....precisa aproveita que ele vai sair e foge.....eu sinto muito ....eu só aceitei isso porque ele mantinha meu irmão gêmeo preso....mas ouvi ele no telefone....ele o matou ontem..e vai me mata daqui a pouco.....espero que consiga sair....sinto muito_Ela alisa meus cabelos e sinto ela mexer no travesseiro ela colocou as chaves lá, ele a chama e ela sai então escuto um tiro alto, logo a porta abre e ele entra escuto seus passos....ele alisa meus cabelos.

Meu amor precisa acordar....hoje vamos fazer uma grande viagem.....vamos para Itália não é legal....paguei para um cara leva a gente.....então precisa acorda.....lá eu vou te fazer minha mulher vamos nos casar....e vou poder te ter _Ele diz alisando minha pele_ Eu não gosto de te bater....te machuca...mas precisa aprender que a partir de agora é minha....só minha...._Ele diz beija minha boca e sai....eu espero ouvi o portão da frente da casa é enferrujado e faz muito barulho, e logo o barulho da moto dele, eu me levanto usando oque sobrou em mim , pego as chaves e solto minhas pernas, e quando vou levanta caiu da cama, minha perna esta ferida tambem....eu abro a janela mas é alta e preciso de uma cadeira, eu a pego e arrasto até a janela abro e olho para fora é só mato....Eu coloco uma perna e depois a outra respiro fundo e pulo a dor que eu sinto me fez fica zonza, eu respiro fundo e me levanto, eu ando para o meio da mata não sei quanto tempo andei eu vejo uma estrada de terra e começo a anda por ela e rezando para que ele não apareça, escuto uma buzina me viro e vejo um carro se aproximando, o vidro abaixa e eu vejo uma senhora ela me olha assustada.

Me....ajuda...por favor.....me ajuda_ Eu falo ela sai do carro e me ajuda a entra então a escuridão me toma, quando acordo estou em um quarto todo branco olho em volta sem saber onde estou não estou mais no casebre .....a porta abre e um homem de branco aparece,

Finalmente acordou....como esta se sentindo?_Ele diz.

Ah onde estou?_ Eu pergunto.

Esta no hospital Luiza de Melo uma senhora a trouxe..._Ele diz.

Oque eu tenho, quantos dias estou aqui?_Ele pega o prontuário.

Teve duas costelas fraturadas, e uma luxação na perna....esta com hematomas no rosto....mas esta fora de perigo_ Ele diz_ E esta dois dias aqui_Eu fico com medo ele pode vir me procurar....preciso sair daqui_ Eu olho para ele.

Quando posso ir embora?_Ele me olha.

Vai precisa fica uns 3 dias aqui....e_ Eu nego.

Não .....estou bem quero ir embora...e_ Ele segura minha mão.

Vai precisa assinar um termo para poder sair....mas só pode acompanhada...._Eu penso no meu amor..mas tenho medo se ele estiver por perto....e..

Eu estou com ela doutor_ Eu olho para porta e vejo a Senhora que me ajudou_ Como esta querida?_Eu abro um sorri.

Melhor....só quero ir embora_ Eu falo o medico pega o documento para mim assinar e a senhora coloca uma sacola na cama.

São roupas...._Ela diz me ajuda a se arruma e a gente sai....ainda com medo dele me achar ela me leva para sua casa, e estamos muito longe do morro quase 4 horas de viagem....seu nome é Lurdes ela esta de mudança para Bahia e estava voltando para pega algumas coisas na casa....e pegou um atalho porque a avenida tinha muito transito, e agradeço por isso, eu conto a ela oque me aconteceu...e ela fica chocada, eu peso que preciso ir para casa sei que só o Pietro pode me proteger.....

Ela me da comida e meus remédios...

Dona Lurdes sem querer abusar mais será que a senhora não teria um celular ou telefone fixo para me empresta....preciso liga para meu marido_Ela sorri e pega na bolça.

Pode liga querida...._Eu suspiro e digito seu numero, e espero.

Alo!_ Eu fecho eu olhos ao ouvi sua voz__ Alo....fala logo porra_ Ele diz bravo.

Amor...vem para cama..._Eu escuto ele esta com alguem

Me espera no quarto estou indo...fala porra quem tá ai ?_ Ele diz ....eu desligo e choro, Ele me esqueceu.....claro um ano já.....então o celular toca de novo e é ele eu respiro fundo_ Quem esta ai?_ Ele diz.

Pietro...._Eu falo.

Moranguinho.....

Amante do Dono Do Morro Vol.1 ( Revisando)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin