Capítulo 32 Junior

2.9K 243 20
                                    

  ( Um Mês depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ( Um Mês depois)

Hoje faz um mês depois de tudo que aconteceu.....graças a deus meu pai esta morto....deve esta agora sentado no colo do capeta...mas ainda não consegui realmente comemorar afinal meu amor não acordou ainda, os médicos o tiraram do Coma a duas semanas ele já esta no quarto mas ainda não acordou....e eu não saiu do seu lado.

Eu ainda sinto dores no rosto....precisei passar por duas cirurgia e agora tenho uma cicatriz no meu rosto, mas não me importo o importante é que ele não conseguiu oque queria ....estou vivo assim como minha irmã....e sei que logo meu amor também esta.

Porque ele não acorda...não aguento mais_ Eu falo alisando seus cabelos pretos.

Ei querido se acalma ele vai acorda_ Diana disse a mãe e irmã do Matheus foram em casa comer e toma banho e olha a minha princesinha.

Boa tarde_ Eu olho para porto e o enfermeiro gato entra ele me olha e sorri eu reviro os olhos e olho para Diana que sorri_ Vim ver como o paciente esta_Ele diz e quando vai passar para atrás de mim e fala  no meu ouvido_Me da licença_ Eu olho para Diana e me afasto rápido dele, desde que me viu esse enfermeiro me chamou para sair duas vezes já e mesmo eu falando que sou comprometido parece que ele não se importa.

Como ele esta?_Eu pergunto ele me olha.

Esta bem....preciso tira o sangue dele para exames_ Ele diz e sai.

Ele esta doidinho por voce_ Diana diz rindo e eu resmungo.

Sou muito bem casado_Eu falo olhando para o Matheus, o bonitão volta e tira seu sangue.

Porque será que ele não acordou?_ Eu falo_ Tem duas semanas já_ Ele começa a examinar ele.

Ele pode esta só descansando tentando volta as forças do corpo ele passou por 4 cirurgias e um mês de coma...precisa deixa o corpo volta ao normal....mas ele já esta respirando sozinho,,,,assim como fazendo xixi isso mostra que seus órgãos estão funcionando normalmente..._Ele diz sorrindo.

Espero que não demore_ Eu falo alisando os cabelos dele.

Voce o ama mesmo né?_Ele diz eu olho para o enfermeiro.

Como nunca amei ninguém....vivemos muitas coisas até aqui a gente merece nosso final feliz_ Eu falo e ele sorri.

Ele é um homem de sorte...._Ele diz.

Eu....sei ...que eu....sou..._Eu olho para Cama e meu amor abre os olhos pisca e depois fecha e sorri_ Eu tenho realmente....muita .....sorte..._Ele abre os olhos e me olha_ Ei meu amor....estamos no céu....juntos como imaginei_Ele diz sorrindo eu me aproximo dele.

Amor estamos vivos....ele não conseguiu_Eu falo ele me olha surpreso olha em volta e depois para mim.

Voce esta bem....eu vi ele atirando e....._Eu o beijo.

Estamos bem amor....ele esta morte e podemos finalmente viver em paz_Eu falo e ele sorri.

Graças a deus..._Eu encosto minha testa na dele e agradeço a deus por me trazer ele de volta agora sim finalmente posso ter o meu final feliz....


Amante do Dono Do Morro Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora