Capítulo 19 EZ Maratona Part 3 Hot

5.2K 342 116
                                    

       Hoje é esta sendo um daqueles dias que tudo que eu mais queria era ir para casa depois de um plantão cansativo estou indo finalmente, hoje é um dia Chuvoso no rio e resolvi para e compra alguma coisa fácil para fazer, eu compro algumas cois...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Hoje é esta sendo um daqueles dias que tudo que eu mais queria era ir para casa depois de um plantão cansativo estou indo finalmente, hoje é um dia Chuvoso no rio e resolvi para e compra alguma coisa fácil para fazer, eu compro algumas coisas quando estou saindo eu vejo um carro branco parando então os piscas acende mas nem sei quem é meu celular apita e eu vejo que é a minha pequena Tempestade dizendo que o carro ai parado é dela e que quebrou se eu posso ajuda ela, eu corro no meio da chuva e entro a primeira coisa que eu noto é que ela esta com os cabelos naturais pretos e porra ela é tão linda.

Oque ouve deixou o cabelo molha na chuva e saiu a tinta_ Ela me olha brava;

Claro que não ....hoje eu acordei desanimada para pinta...._ Ela diz.

Oque ouve pequena tempestade?_ Ela resmunga.

Acho que essa porcaria afogou....sabe mexer?_ Ela diz e eu nego.

Não mas tem um parceiro ai que manja dessas paradas ele tem uma oficina_ Eu pego meu celular e Ligo para o Lery_ Ei cara esta ocupado....preciso de um favor o carro da amiga da Patroa quebrou aqui em frente a padaria tem como da uma olhada? _Eu falo.

Demorou marca 10_ Ele desliga.

Ele esta vindo_. Ela sorri_ Mas me diz onde você foi num dia molhado como esse?_ Ela suspira.

Tive que ir até a minha antiga confeitaria.....como vamos abrir aqui tivemos que encaixota algumas coisas para trazer......a Nanda e meu irmão acabaram de chega_ Ela diz .

Então quer dizer que não vai mais sair do morro?_ Eu falo tirando seu cabelo do rosto.

Não acho que gosto daqui...._ Ela diz sorrindo _ Apesar que o meu irmão esta um pouco desanimado....ele não gosta de fica muito tempo no mesmo lugar....acho que ainda sente medo do meu pai....e como ele é DJ ele sempre viaja a trabalho_ Ela diz.

A gente pode ver para ele trabalha nos bailes....só fala para o Orelha e ele vê essa parada....._ Eu falo e ela sorri.

Serio nossa obrigada_ Eu aliso seu rosto.

Tudo para te ter mais perto_ Eu falo ela sorri e se aproxima.

Porque me quer mais perto?_ Ela diz eu olho para aquela boca linda e não resisto eu me aproximo e a beijo, e porra é gostoso demais beija ela....eu quero essa mulher para mim, ela se levanta e se senta no meu colo eu tiro sua blusa de frio e a gente nem se importa que estamos no meio da rua, suas mãos vão para o meu cabelos e eu mordo seu lábio e ela geme quando vou tira sua calça batem no vidro assustando a gente, ela se afasta e me olha e sorri me da um beijo e sai do meu colo eu tive que usa a blusa dela de frio para esconder minha ereção, a safada ri e se senta arruma os cabelos e abre o vidro Lery olha para ela e depois para mim e da para saber que a gente estava se pegando ainda mais porque a boca dela esta vermelhinha.

Abre a frente para mim?_ Ele diz sorrindo Diana ri e abre ele ri e sai ela fecha a janela e me olha rindo eu seguro seu rosto e a beijo.

Para com isso safado_ Ela diz se afastando.

Porque não podemos continua de onde paramos? _ Ela resmunga.

Você tem uma namorada bem doida...e não quero passar o mesmo que a Amanda passou...sou gostosa demais para ser Amante_ Ela diz sorrindo.

Eu não estou mais com ela....eu quero você_ Eu falo e ela suspira.

Acho que ela não sabe disso ainda _ Ela diz eu suspiro e aliso seu rosto.

Eu quero você....e vou prova que quero só você_ Ela suspira e quando vai fala o Lery bate no vidro.

Então ele vai precisa ir para oficina...._ Ele diz e ela resmunga.

Quanto tempo?_ Ela diz.

Dois dias no máximo_ Ela sorri.

Tá bom...._ Ela pega suas coisas.

Eu te levo em casa_ Eu falo e ela sorri, Diana entrega a chave e a gente corre para minha moto, elas esta com duas sacolas e a bolça, a gente sobe e paramos na frente da sua casa, a gente desce e ela me olha eu a puxo para mim e a beijo.

Boa noite pequena tempestade_ Eu falo e ela me olha e resmunga.

A que se foda_ Ela me puxa para dentro assim que entramos ela joga as sacolas no chão e pula no meu colo nem tivemos tempo de subir para o quarto eu a levo para o sofá e começamos a tirar as roupas, a vontade que estou de entra dentro dela é forte demais.

Eu beijo todo seu corpo ela geme e me faz senta no sofá ela sobe no meu colo e coloca a camisinha, e depois senta no meu colo e começa a quicar no meu pau, eu seguro seu rosto e a beijo, a gente começa a se mexer juntos sem parar, eu a tiro do meu colo e a coloco curvada no sofá e volto a entra nela, lá fora a chuva esta forte batendo na janela e tudo que eu quero é me perder nessa mulher.

Vem Ez Mete com força_ Ela diz rebolando.

Para você é Enzo minha tempestade_ Eu falo porque quero ouvir ela gemendo meu nome.

Então vem Enzo mete....._ Ela diz eu seguro sua cintura com força e começo a meter sem para e ela geme alto oque me deixa doido então ela aperta meu pau e sei que esta gozando oque me faz enlouquecer, eu entro nela com força e acabo gozando a gente se deita no sofá e ela ri.

Nossa nem deu tempo de chega na cama_ Ela diz e me olha eu dou risada.

Sua culpa....você me agarrou_ Eu falo e ela bufa.

Eu nada...._ Eu dou risada e me levanto a pego no e ela passa as pernas em volta da minha cintura.

Que tau a gente estreia sua cama _ Eu falo levando ela para cima e penso a partir de hoje ela vai ser minha mulher.....

Amante do Dono Do Morro Vol.1 ( Revisando)Where stories live. Discover now