Capítulo 47 Pietro Penúltimo Capítulo

3.3K 255 38
                                    

      Tivemos que espera duas semanas para da um fim no pau no cu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Tivemos que espera duas semanas para da um fim no pau no cu....porque Amanda queria esta presente e nao pude nega ainda mais depois de tudo que ela passou.... graças Deus minha moranguinho não sente tantas dores.

E cara pronto para da un ponto final no Sorriso e Emma_ EZ disse estamos na boca.

Porra demais depois daqui vou me casa com minha Ruiva_ Ele sorri.

Somos dois parceiro _Ele diz a gente segue para a salinha e assim que me viu Emma começa a chorar.

Por favor Alemão não me mata eu juro que não fiz nada ele armou tudo e _ Me aproximo e dou um tapa na sua cara.

Cala a boca ou corto sua lingua nada do que você f
Disser vai mudar seu destino...._ A porta abre é minha Morenguinho entra toda linda e gostosa ela sorri.

Começaram sem mim?_ Ela diz jogando os cabelos Ruivos para trás.

Jamais meu amor ....ela é toda sua _ Ela sorri e se aproxima da mesa pega o morcego e sorri.

Sabe quando estava presa e você me bateu....eu estava indefesa como você está agora....vai se arrepender de me machuca...._ Ela grita o bastão e bate na sua barriga, virou de novo e bateu na sua perna_ Pendura ela _ Amanda diz a gente a pendura e ela volta a bater nela e acho que nunca a vi assim Emma ficou deformada vários furos pelo corpo e tem tanto sangue saindo dela que  não sei como ela ainda está viva.

A gente a tira das correntes e a colocamos na cadeira donde Amanda raspou os cabelos dela, e arrancou seus dentes e unhas quebrou seus dedos......ela se aproxima de mim e pega minha arma e se aproxima da ele e se aproxima e fala perto do seu ouvido.

Ele sempre será meu....e só meu_ Ela diz eu abro um sorriso minha mulher porra...Ela se afasta e aponta a arma e a descarrega na cara da ela, quando eu pensei que ela tinha acabado ela se aproxima do Sorriso e da várias pautadas na sua cara ela finaliza e joga o taco perto de mim me devolve a arma e me beija.

Vou cuida dos nossos bebes_ Ela sai e eu olho para o sorriso que está apagado.... a gente o acorda e começamos a tortura quebramos seus braços e pernas tiros seus dentes,olhos e todos mais como minha Moranguinho deu o corpo para Bombom não vamos picar ele, a gente pega as madeiras e batemos nele eu coloco bala na minha arma ele levanta a cabeça.

Cuida....da....minha irmã....e sobrinha ..Samuka.....diz a ela que eu a amo.... e sinto muito_ Ele suspira e atiro na sua cabeça, Samuka está ali encostado na parece ele junto do Pezão vão colocar o corpo no caixão_ Eu quero que queimem a Emma e jogue o corpo no rio.....por mim o Sorriso teria o mesmo fim mas minha Moranguinho quis assim....vou para casa avisa minha mulher que acabou....

Eu tomo banho e sigo para minha casa minha mulher está sentada no chão com nossos filhos eu olho para ela é penso que a partir de agora tudo será diferente ela vai casar comigo....eu pego a caixinha no cofre que tem na entrada e me aproximo dela

Ei minha moranguinho _ Eu me sento com ela, eu beijo seu pescoço_ Acabou amor estão no inferno agora_ Ela me olha e chora.

Graças a Deus....._ Eu seguro seu rosto e a beijo.

Não é como esperava mas quero saber se quer casar comigo?_Ela me olha surpresa.

Sério?_ Eu pego a caixinha e mostro a aliança ela sorri e me beija.

Sim quando eu te perdi eu achei que meu mundo tinha acabado eu te amo demais moranguinho e tudo que mais quero é te ter como minha esposa_ Ela sorri.

Eu aceito_ Eu a beijo e penso finalmente tenho minha mulher de volta.

Amante do Dono Do Morro Vol.1 ( Revisando)Where stories live. Discover now