Capítulo 37 Alemão

2.8K 259 30
                                    

( UMA SEMANA DEPOIS)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( UMA SEMANA DEPOIS)

A dor que eu estou sentindo não desejo a ninguém, tudo dói, comer, andar, respirar.....acordar de manha e saber que não ver mais ela, sua voz, seu cheiro.

Eu pego a garrada de Wiskey e tomo mais um gole a bebida e as drogas são as únicas coisas que faz a dor que estou sentindo amenizar.

Porque minha moranguinho....porque me deixou_Eu falo deitando no chão ao lado da sua lapide_ Voce prometeu que não iria me deixa....._Eu falo chorando_ Porque me deixou de novo meu moranguinho_Eu falo, eu volto a beber querendo que o Álcool me leve até ela.

Sabia que estaria aqui _Eu abro meus olhos e o EZ esta ali com o Pezão_ Vamos para casa parceiro_ Eu dou risada.

Casa ....que casa....eu não tenho mais casa e nem vida....tiraram de mim.....eu não consigo mais viver assim.....eu não sei viver sem ela_Eu falo e volto a beber mas Pezão tira a garrafa das minhas mãos.

Chega cara pensa nos seus filhos eles precisam de voce não se entrega_ Ele diz eu olho para a lapide onde tem uma foto dela sorrindo.

Eu não sei se consigo.....não consigo_Eu choro e começo a socar a terra._ PORQUE ME DEIXOU....PORQUE TE TIRARAM DE MIM.....MINHA MORANGUINHO....._Eu choro Pezão e o Enzo me levantam e me levam  para para fora do cemitério.

3 meses se passou eu entro em casa cambaleando procuro nos potes as minhas drogas...mas não acho então me lembro que eu tenho um pouco escondido no banheiro, minha mãe e minha irmã venho em casa limpa tudo tira minhas drogas e álcool,

Eu sigo para o quarto estou em uma casa pequena aqui perto da boca....eu entro no quarto e vou para o banheiro e pego os dois pacotinhos de pó que deixei ali, eu procuro um papel mas não acho então pego uma nota de cinquenta e começo a fazer as carreirinhas ali mesmo no banheiro, depois de senti meu nariz arder eu vou para cama e me deito.

Quando acordo eu estou sentindo dor de cabeça eu abro meus olhos e não estou no meu quarto, esse é todo branco eu olho para o lado e vejo minha mãe ali, assim como minha irmã e seus parceiro.

Oque aconteceu?_ Bruna ri e se levanta.

Oque acha que aconteceu.....voce se drogou e teve uma overdose.....imagina como eu fiquei ou melhor quando a mamãe e eu entramos no quarto e voce estava na cama espumando pela boca....SERÁ QUE VOCE NÃO PENSA EM MIM NA NOSSA MÃE NOS SEUS FILHOS....O QUE VAI SER DELES PIETRO SE VOCE MORRER.....ELES JÁ PERDERAM A MÃE....QUER QUE ELES PERDE O PAI TAMBEM......_Ela se aproxima e segura minha camiseta_  Eu sei que esta sofrendo meu irmão, todos nos estamos....mas isso que esta fazendo....precisa para acha que a Amanda iria querer isso....acha que ela quer ver voce destruir sua vida assim? Pensa pelo menos nas crianças elas só tem voce meu irmão....._Ela diz e eu choro ela me abraça chorando.

Me perdoa.....eu me perdoa_Ela alisa meu rosto_Me perdoa mãe...me perdoa....eu prometo que vou melhorar..._Eu falo ela alisa meu rosto.

Vamos esta aqui para te ajuda parceiro não esta sozinho_ EZ disse minha mãe vai em casa e trás o Gael.

Papai...._Ele vem correndo minha mãe o coloca na cama._ Estava com saudade papai_Ele diz eu beijo seus cabelos.

Perdoa esse seu pai parceiro....eu prometo que vou melhorar e vou cuida de vocês....como sua mãe iria querer...._Eu o abraço eu prometo que vou melhorar....por meus filhos e minha família, e pela minha moranguinho vou descobrir quem a tirou de mim, e só vou descansa quando tiver a cabeça dele....


AMADAS NÃO DE SPORLER VOCE QUE JÁ LEU O LIVRO DA PRIMEIRA VEZ.....TEM LEITORAS QUE NÃO LEU AINDA NÃO ESTRAGA O LIVRO PRA ELAS....

AMADAS ONTEM EU FIZ CONFUSÃO ONTEM ERA PARA POSTA OS LIVROS AMANTE DO DONO DO MORRO,  A DONA DA PORRA TODA, E UMA NOVA CHANCE.....,

E ACABEI POSTANDO ERRADO ENTÃO VOU POSTA HOJE ELES MAS SEMANA QUE VEM VOLTA NO DIA CERTO......

Amante do Dono Do Morro Vol.1 ( Revisando)Where stories live. Discover now