Capítulo 12 Junior

6.8K 391 35
                                    

( 4 anos antes)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( 4 anos antes)

Estou aqui no meu quarto andando de um lado para o outro pensando no que eu vi Matheus mais uma vez com aquela vadia, eu sei que ele faz isso para despista principalmente meu pai que não pode nem sonha que sou gay....para ele homem é homem, Mulher é Mulher, não quero nem imagina oque ele iria fazer se descobrisse que seu único Herdeiro gosta de homens.

Estou aqui e do nada escuto um barulho na varanda....Matheus entra e sorri.

Matheus enlouqueceu....se meu pai te pega_ Ele resmunga e me puxa para ele.

Eu não ligo..._ Ele diz e vem me beija eu me afasto_ Oque foi?_ Ele diz e eu resmungo.

Acha que eu não te vi no baile com a Alice de novo....sem fala que ainda esta com cheiro dela_ Ele resmunga e me abraça.

Pode para não transei com ela...só a levei para o quartinho...dei dinheiro para ela fingi que transamos....seu pai ficou pesando na minha amor.....acho que ele esta desconfiado_ Ele diz eu resmungo e o abraço.

Estava pensando porque não saímos do morro....podemos seguir nossa vida sem meu pai?_ Eu falo.

Tem coragem de abandona sua irmã?_ Ele diz e eu suspiro.

Eu deixo mensagem para ela avisando....ela vai nos encontra esta cansada do meu pai também.....precisamos sair daqui Matheus ou não vamos ter paz e nunca vamos poder fica juntos_ Eu falo e ele suspira e me beija.

Tudo bem..... eu vou fazer uma mala melhor você sai primeiro_ Ele diz me beija  e corre e pula a varanda eu faço uma mala e deixo uma carta para Diana deixo no seu quarto, entro no meu carro e sigo para fora diz como sempre faço trabalhos para meu pai ninguém me impede de sair ainda mais porque sou o herdeiro.

Estou aqui esperando as horas passam e nada dele chega meu coração já dispara será que ele desistiu....eu mando mensagem para ele mas só visualiza e não responde, do nada a porta do meu  carro abre e para minha surpresa e espanto meu pai entra, ele me olha com nojo e raiva.

Pai...oque?_ Ele ri.

Acha mesmo que eu iria deixa você suja meu nome....vamos embora...vou te curar desse demônio que esta no seu corpo_Ele diz_ Já me livrei daquele maldito...._ Ele diz.

Oque fez com Matheus?_ Ele da risada.

Oque acha essa hora esta conversando com o capeta_ Ele diz.

Porque fez isso eu o amo_ Então ele me deu o primeiro soco....segurou meus cabelos e bateu no volante....e volta a me bater onde ele consegue depois me joga para o banco de trás, eu sinto todo meu corpo doendo mas nem toda surra do mundo acaba com a dor que estou sentindo no meu peito...por minha culpa Matheus esta morto.

Meu pai me leva para o quartinho onde eu fui...humilhado e torturado por quase uma semana....ele quebrou minhas pernas e dedos e estava para me matar eu estava todo destruído e rezando para acabar de uma vez para meu pai me matar...mas então Diana apareceu com Juliana uma menina amiga dela...que deram remédio para os meninos apagar, me colocaram no porta malas e saímos do morro....por 9 meses eu fiquei em coma...quando acordei tivemos que sair de São Paulo....nunca ficamos tanto tempo no mesmo lugar....O Rio foi o que mais ficamos por causa da Amanda....mas agora mas uma vez ele apareceu, para acabar com o que começou e meu pai só vai desistir quando um de nos morrer....

A gente segue para o Alemão sua mãe nos recebeu muito bem ela me leva até o quarto que vou dormir e me trás remédios para dor....eu me sento e pego meu celular e vejo minha foto com o Matheus....nunca deixei de amar ele....e por minha culpa ele esta morto...essa dor nunca vai sair de mim....

essa dor nunca vai sair de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 ( VAMOS LÁ AMORES COMEÇA O ESPECIAL DO LIVRO AMANTE DO DONO DO MORRO....COMO SABEM PRECISO DE AJUDA NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTA....)

Amante do Dono Do Morro Vol.1 ( Revisando)Where stories live. Discover now