[08] NÃO FALE SOBRE O LYNX

829 106 197
                                    

Os últimos resquícios de vergonha existentes no caráter de Jungkook tentaram frear aquele ato desesperado que ele havia começado a tomar, mas nem mesmo esse sentimento pôde impedi-lo, já era tarde demais e estava levando o novo redator do jornal p...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Os últimos resquícios de vergonha existentes no caráter de Jungkook tentaram frear aquele ato desesperado que ele havia começado a tomar, mas nem mesmo esse sentimento pôde impedi-lo, já era tarde demais e estava levando o novo redator do jornal para uma resenha em sua casa. Até ficou feliz que o mais velho tinha um carro e assim não iria precisar voltar de metrô para casa enquanto carregava sacolas de soju. Apesar do bom papo e do rosto extremamente carismático e enigmático, o jovem jornalista sentia um estranho frio na barriga sempre que o outro tentava puxar assuntos mais íntimos, sobre principalmente a sua família, acabou deduzindo, no final das contas, que aquele redator gostosão só estava se aproximando dele para poder saber mais sobre os pais.

Jin veio em silêncio no banco de trás, observava atentamente como aqueles dois estavam constantemente flertando, era como se estivesse vendo um episódio do Animal Planet sobre o acasalamento de dois pavões; quem conseguiria chamar mais a atenção do outro naquela guerra feroz para copulação? Uma hora era Vante dando cutucadinhas com a sua língua no canto da bochecha, outrora Jungkook dando uma mordidinha na sua língua que revirava em sua boca entreaberta. Às vezes era até constrangedor ver as indiretas dos dois, até que Vante olha pelo retrovisor e dispara para Seokjin:

— Você é casado com a Irene, não é?

— Infelizmente... — respondeu, suspirando.

— Eles têm uma relação complicada, depois que o Jin descobriu que gosta de outras coisas — interveio Jungkook pelo amigo o provocando.

— Desculpa se fui inconveniente — se desculpou Vante.

— Só não foi mais que esse garoto — Seokjin deu um peteleco na orelha do loirinho que estava no banco da frente, ouvindo um "ai" do mais novo após seu ato. — A gente tem um filho, só tô com ela por isso.

O redator assentiu positivo deixando ainda seu semblante sério, mas não desgrudou os olhos de Jin que parecia viajar em seus próprios pensamentos no banco de trás, sentiu que o seu comentário foi realmente fora de hora, por sorte Jungkook indicou que a última esquina que entrariam era a sua rua para acabar com aquele clima fúnebre dentro do carro. Após estacionar o veículo eles tiram as sacolas para poderem ir até o apartamento do mais novo. Os dois amigos vão à frente, deixando Vante em seu encalço enquanto observava atento tudo por ali, resolvem subir de elevador por estarem com muito peso, ele logo constata que era daqueles prédios antigos com uma vizinhança duvidosa, as paredes pichadas com palavras de baixo calão tingiam as paredes azuladas do elevador.

Ao saírem no segundo andar, foram até o apartamento de número 204, Jungkook tocou o interfone e pouco depois a porta foi destravada para que eles pudessem entrar, a jovem do outro lado fez um olhar de surpresa ao ver tanta gente entrando, porém, ficou ainda mais espantada quando viu que havia alguém novo por ali.

— Não sabia que teríamos visita hoje, Jun — comentou, risonha.

— Vante tá trabalhando com a gente no escritório... Veio da capital — falou o mais novo dando de ombros. Sua irmã o cumprimenta se curvando algumas vezes, esse que responde da mesma forma pouco antes de entrar no apartamento e tirar os sapatos para deixá-los na porta.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: May 12 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

ORDINARY GANGSTA ༌ JIKOOKTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon