[05] TRÊS CORPOS E UM SEGREDO

2.2K 287 302
                                    

devaneios por emmagrant

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

devaneios por emmagrant

#ganguedolynx

O coração de Jungkook ainda palpitava quando sentiu uma mão segurar em sua cintura, se virou para ver o que o afugentava da tremedeira que tomava conta das suas pernas, deu de encontro com um sorriso pequeno de Jimin, mas que logo se desfez para mostrar preocupação, visto que o mais velho notou a respiração descompassada do loiro.

— Já ia me deixar viúvo? — disse o moreno, tentando descontrair a situação. Deu um beijinho em cima do piercing que o mais novo usava, esse que esboçou uma faceta um tanto desconfortável. — Se machucou? — perguntou, preocupado, recebendo um negativo com a cabeça em resposta.

O moreno se afastou de Jungkook para ir até o seu carro, já estavam de saída pouco antes do quase atropelamento acontecer, uma vez que foi insistido pelo loirinho que ele queria ir até a vitrine de uma loja de quadrinhos que tinha ali naquela parte do bairro, depois que o Park disse que ele frequentava muito ali quando era adolescente. Fora que o garoto adorava quadrinhos, então a afobação tomou conta de si e nem ao menos olhou para o lado quando atravessou; naquela hora da noite, por aquelas bandas, ninguém era muito de respeitar as leis de trânsito.

Esticando um pouco o pescoço em busca do seu salvador e se frustrando logo em seguida, já que não o encontrou, ele se conteve em dar de ombros e entrar no carro, uma vez que Jimin já o chamava para irem embora. Ao entrar no veículo percebe a atenção do moreno para o seu celular, até que ele vira o aparelho mostrando o fundo do papel de parede da conversa dos dois no aplicativo de mensagens:

— Adorei essa sua nova foto — falou Jimin com um sorrisinho descarado, Jungkook faz um "O" com a boca diante da surpresa.

— Você tava me stalkeando? — perguntou, incrédulo. — Por que não tenho nenhuma rede social sua?

— Sou um fantasma... ninguém me vê. — disse, debochando.

— Já deve ter visto então que tenho uma irmã e que, por sinal, tá lá no meu apartamento — resmungou, revirando os olhos e fazendo beicinho. — Ela tá choramingando dizendo que não quer ir pra casa dos meus pais.

— Então vou conhecer sua irmã? — perguntou com um sorriso no rosto, Jungkook apertou os olhos sem entender o motivo daquela cara que o moreno fazia. — Quer dizer que vou conhecer alguém da sua família. Quando vou conhecer seus pais para poder te pedir em casamento? — questionou, brincalhão. Recebeu um tapa no braço ao mesmo tempo que passou a marcha para aumentar a velocidade.

— Não brinca com o meu coração assim, hyung... — murmurou fazendo beicinho de manha. — Se eu chego com você no âmbito da família tradicional coreana, aí mesmo que vou ser deserdado!

— Ah não... Precisamos da herança da sua família para podermos dar aos nossos filhos. — falou ainda com seu tom brincalhão. Jungkook ri um tanto alto, chegando a se debater contra o estofado do carro. — Então, ainda vai querer terminar comigo? — perguntou com a voz baixinha.

ORDINARY GANGSTA ༌ JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora