[03] ELE NÃO É SÓ UM ROSTINHO BONITO

3.8K 424 474
                                    

devaneios por emmagrant

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

devaneios por emmagrant

#ganguedolynx

O sol começava a iluminar o porto de Namgu quando dois homens param com o carro de lataria preta e vidros tão escuros quanto, com rodas altas que davam a sensação de que o veículo mais parecia um caminhão monstro do que um carro convencional, além das portas pesadas, as quais denunciavam a blindagem pesada por trás do aço. As duas portas da frente se abrem, seguidas das outras duas do passageiro; um dos dois homens que saiu da frente puxa os óculos escuros para encaixar em seu rosto, joga os fios negros com um único movimento da sua mão de dedos pequenos, arruma o seu casaco de pele acinzentado em seus ombros e dá um longo suspiro ao verificar que quem era aguardado estava atrasado.

Ao seu lado se posicionou o seu fiel escudeiro, esse que estalou a língua no céu da boca e colocou as mãos na cintura, sua ação fez mostrar a pistola já que afastou a jaqueta coberta de tachinhas. Seus cabelos castanhos lhe davam um ar mais sóbrio, assim como os dos outros homens armados que os acompanhavam, mas o seu estilo divergia daquela sobriedade toda. Ouviu mais um suspiro impaciente do homem ao seu lado antes de dizer:

— Acho que ele tá meio atrasado, né? — questionou, retórico.

— Odeio que atrasem. — disse Lynx, irritado,

— Não fica estressado, chefito... É fome? Os nenéns ficam irritados com a fome. — falou, debochado. Testando a paciência do seu chefe, o rapaz cutucou a sua bochecha com o dedo indicador e deu uma risadinha quando o outro afastou a sua mão com um tapa bem estalado.

— Tá esperando o quê? Vai comprar um queijo quente pra mim, Hoseok...

Queijo quente eram os favoritos de Lynx, com todos os tipos de queijo era de longe o seu lanchinho favorito. Hobi costuma dizer que quando seu chefe fica estressado é porque está com fome e, apenas uma bomba de gordura, um ataque aos cardíacos e o próprio IT para os intolerantes a lactose, fariam aquele homem feliz. O acastanhado fez sinal para um dos homens, puxa da sua carteira uma nota de dez mil wons e entrega para ele; aquele homem seria o encarregado pela missão antes que o seu chefe desse um tiro no seu pé, fato que já quase aconteceu.

Lynx se escorou na porta do carro e cruzou os braços, bateu o pé três vezes e suspirou pesado cinco vezes, isso tudo contado por Hoseok que tenta disfarçar a sua impaciência roendo as unhas da mão, cuspiu longe o pedaço de uma unha.

— Será que deu alguma merda? — perguntou, quebrando o silêncio. Lynx massageou as têmporas e entreolhou Hoseok pelo canto dos olhos. — Tipo... fugir da cadeia pode dá ruim, não é?

— Você acha que o cara com um QI de 148, não pensaria nisso? — respondeu com outra pergunta, dando de ombros.

A pergunta foi claramente retórica, mas a sua resposta veio com um resmungo de alívio de Hoseok ao avistar no horizonte a balsa, essa era a carruagem de um bandido fugitivo que não queria ser reeducado no sistema prisional coreano. Claro que a prisão em flagrante trazia atenuantes para o homem de seus trinta e tantos anos, mas na sua lista de crimes, o de tráfico de entorpecentes não eram os favoritos da nossa donzela em fuga. O homem com a camada sutil de pelugem em sua cabeça, denunciava que haviam raspado o seu cabelo, a armação dos óculos remendados nas laterais com fita durex, mas aquilo era só mais um "Q" na marca registrada do maior dos hackers que desviou alguns milhões do Governo para a conta de uma ONG local. Era uma Robin Hood no final das contas.

ORDINARY GANGSTA ༌ JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora