[06] SORTE NO JOGO, AZAR NO AMOR

1.8K 241 159
                                    

devaneios por emmagrant

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

devaneios por emmagrant

#ganguedolynx

Sabia que seus pés estavam sendo acariciados pelas ondas quentes e suaves da praia de Haeundae, porém, não sentia os seus dedos molhando, assim, constatou ser um sonho. Tal fato se confirmou quando uma silhueta fez sombra no sol que amornava os seus joelhos e canelas, bem como os seus pés, visto que identificou o dono dela sendo alguém que prometeu nunca mais ver depois de tudo o que aconteceu entre ambos.

— Ela gosta mesmo do mar, não é? — murmurou o homem de cabelos castanhos parado ao seu lado, ao se virar para lhe olhar, ele esboçou um sorriso quadrado. — Fico feliz dela estar com você, Jimin.

— Não foi bem isso que você me disse da última vez, Taehyung... — declarou no mesmo tom de voz brando ao passo que fitava o mar ao horizonte, ali estava a jovem de cabelos acastanhados, do mesmo tom dos que o seu irmão tinha, em um rabo de cavalo no topo da sua cabeça.

Ela se virou, acenando para os dois sorridente, a franja acabou colando em sua testa por conta da água salgada que jogava contra a sua face, usava uma camiseta maior do que as que estava acostumada a usar, porém, gostava de se vestir com as camisas de Jimin quando iam para a praia. O moreno nunca gostou de mar, não sabia nadar.

— Sabe o que me conforta? — falou Taehyung, sua voz parecia ecoar pelo cenário, dominando todos os pensamentos de Jimin. — Que você sente culpa...

Ao se virar para o outro, uma piscada de olhos foi o suficiente para mudar toda a calmaria. O mar revolto afundava Park em suas águas — agora — frias. Viu a mesma garota de antes um pouco distante dele, estava de costas; ele tentou se aproximar, porém, quanto mais o fazia, mais ela se distanciava. Quando ela se vira, seu rosto está coberto pelo sangue que transbordava bem do centro da sua testa, assim como ele a viu pela última vez na foto que enviaram para o seu celular, no dia do seu assassinato.

— Não foi minha culpa... eu juro. — sussurrou, culpado.

— É sempre culpa sua... Lynx. — falou ela com a expressão gélida.

Seu corpo afundou nas águas salgadas, diferente do início que não sentia a água em seus pés, naquele momento, Jimin jurava que seu peito estava sendo esmagado pela pressão da água que o engolia para a sua escuridão. Mesmo que não pudesse falar por conta da água, ele sussurrava para si mesmo, dentro da sua própria cabeça, milhares de vezes: "não foi minha culpa".

Quando sentiu seus pulmões perderem ar por um segundo, o seu corpo deu um abrupto solavanco no sofá-cama, assustando o garoto de cabelos loiros que estava na beirada dali assistindo televisão enquanto cutucava os dedos do seu pé.

— Quanto tempo eu dormi? — perguntou, aflito,

— Você conseguiu dormir? Não parava de falar sozinho... — disse Jungkook dando de ombros. — Acho que umas duas horinhas, mais ou menos. — O Jeon voltou a olhar para a televisão, continuou a cutucar as unhas dos seu pés com uma das mãos, enquanto a outra tinha o trabalho de arrancar a camada preta de esmaltes que pintavam suas unhas. Jimin se sentou, afastando os cabelos úmidos pelo suor da sua testa, suspirou fundo antes de pegar o telefone do seu bolso e ver algumas chamadas perdidas. — O cara que tava no teu carro veio aqui perguntar se tava tudo bem... Ele disse que ia embora e eu falei que depois te avisava.

ORDINARY GANGSTA ༌ JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora