Prólogo

11.5K 856 365
                                    

⚠️TRADUÇÕES DAS FALAS NOS COMENTÁRIOS⚠️

Os passos eram dados com firmeza, com bastante elegância. Ecoavam por todo o pequeno galpão. Fazendo o homem amarrado estremecer cada vez mais que o som ficava mais perto. Taehyung caminhava sereno, enquanto arrumava um dos botões de seu terno azul.

Sentia seu corpo implorar pela sua cama.

O dia havia sido cheio para Vacchiano. Ter que lidar com reuniões da máfia e jantares com pessoas que eram extremamente; como o mesmo gostava de dizer futile era horrível.

Taehyung estava escutando pela quinta vez naquela noite como os gêmeos Hwang tinham matado um dos maiores traficantes da Itália. Quando um de seus empregados ligou informando que haviam achado George Bernardi. Um de seus ex empregados e também procurado.

Vacchiano agradeceu aos céus a notícia, pois teria uma desculpa para fugir daquele jantar ridículo. Que servia apenas para que os membros de Cosa Nostra se exibirem que jantaram com o líder.

Taehyung achava aquilo un fottuto tempo sprecato. Mas ao mesmo tempo era necessário para ver como os membros estavam, financeiramente e como estavam suas famílias.

Uma das coisas que para ele vinha acima de tudo, era os membros e suas famílias. Ele sempre estava a par de tudo que se passava com todos. Sempre cuidando e protegendo.

Era un sindaco capo criminale.

Chegando ao lado do homem sentado amarrado na cadeira soltou um longo suspiro estalando o pescoço.
Hai bisogno di una vacanza. —  murmurou, antes de olhar para o homem. — Stai molto bene, George

Signor Vacchiano... per favore ho una famiglia — disse ensanguentado, começando a chorar.

—  Oh veramente! La tua meravigliosa moglie Rosé e tua figlia Karin, giusto?

Sì ... Sì, signore.

E come stanno? Spero bene! Perché con i soldi che pago per i loro servizi, devono avere la vita di vere regine.

Sì ... Hanno tutto il meglio e il meglio.

Lo stesso? sai, da quello che mi hanno detto gli uomini, hanno una vita peggiore di un topo nelle fogne.

No, no — Taehyung o cortou antes que dissesse algo.

Dimmi George, dove vanno i soldi che ti pago?

Signor Vacchiano ... — O ex-membro foi cortado mais uma vez.

Lo è davvero. Va per le troie che ti fotti.

Sig-

Ma non siamo qui per parlare di cosa fai o meno con i tuoi soldi. Siamo qui perché voglio sapere a chi hai consegnato la mia merce, George. — sussurrou, se abaixando e se aproximando de George.

Non ho fatto niente! Lo giuro! — gritou desesperado, tentando se soltar.

Hey Hey. Va tutto bene. Va tutto bene. So com'è, George. I soldi che ti ho dato sono spariti perché li spendi per le tue puttane. Ma avevi ancora due bocche da sfamare. Va tutto bene. Non ti ucciderò per aver messo del cibo nella bocca di tua moglie e tua figlia. — tranquilizou Taehyung, passando uma mão no rosto de George — Ma dimmi, George. A chi hai consegnato la merce?

George encarou Vacchiano. Sua cabeça latejava pelos vários socos que os membros de Cosa Nostra haviam lhe dado. O corpo estava cheio de hematomas e sua gengiva dolorida por um dos murros terem quebrado um de seus dentes.

Cosa Nostra • TaekookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz