Capítulo 10

4.9K 652 104
                                    

Jennie sorriu terno, abrindo a porta que seria o novo quarto do Jeon.

Depois da pequena discussão e de Taehyung prometer que iria proteger os amigos e irmão do moreno. Ele pediu que Jennie o leva-se até a mansão e o explica-se como iria ser as coisas dali em diante.

Durante o caminho não conversaram, apenas trocaram alguns olhares. Uma com olhar de culpa e raiva de si mesma e outro com o olhar de curiosidade e confusão.

Jennie se sentia culpada pelo o que Jeon teve que passar e raiva por não ter notado que a pessoa que à seguia, poderia não estar interessada em si.

Já Jungkook, estava confuso pelo silêncio e desvios de olhares da amiga. Não a culpava. De maneira nenhuma. Quando deixou que a Vacchiano se aproxima-se sabia que poderia ser perigoso, ainda mais por ela fazer parte de algo que não imaginasse ser tão... complicado?

Mas a amizade e companhia era tão bom para ele. Nem mesmo Hoseok o fazia rir tanto e esquecer dos pensamentos odiosos que às vezes tinha sobre o pai. Ela era como Jaehyun. Ela era como sua irmã mais velha. A que nunca teve a oportunidade de ter.

Apesar da consideração e confusão, não disse nada. Nem mesmo quando viu Jennie desviar da pista e entrar em uma trilha no meio de uma floresta, o que foi bem estranho.

Mas assim que as árvores foram saindo do seu campo de visão, pode ver uma casa ao longe. Não. Uma casa não. Uma mansão. Literalmente. Tinha um portão de grades preta e alguns homens na frente dele. Foi preciso somente da Vacchiano abaixar o vidro do carro que os portões se abriram e Jungkook ver o enorme jardim que havia ali.

A casa era grande e toda branca, cheia de janelas, com cortinas vermelhas e uma escada para que entrassem na casa.

Jennie estacionou o carro em frente a escada e desceu. O Jeon por não saber o que fazer, saiu também de dentro e a seguiu escadas a cima. Na porta de entrada também estava quatro homens. Todos vestidos de terno e o semblante fechado.

Jungkook acenou com a cabeça para eles com um sorriso, como de uma criança, antes de entrar para dentro da mansão.

Assim que ele atravessou a porta, arregalou os olhos pela tamanha beleza do lugar. Tinha uma escada de frente para o Hall da porta. Uma mesa de vidro no centro, com um vaso enorme de rosas. Um lustre que Jungkook jurou ser todo feito de diamantes pelo tanto que brilhava. Era lindo demais.

Jennie notou o olhar perdido e encantado do amigo e riu baixo por aquilo.

— Venha. — O chamou. — Eu vou te mostrar o seu quarto.

Jungkook assentiu ainda encantado com o lugar e a seguiu outra vez, escada à cima. Passaram por um extenso corredor, cheio de quadros e alguns mesinhas com livros abertos e vasos de rosas também, até chegarem em uma das últimas portas e Jennie sorrir há abrindo.

— Esse quarto é o seu. Espero que goste. — Abriu, dando espaço para que o outro entrasse.

Jungkook arregalou ainda mais os olhos e abriu a boca impressionado.

O quarto era todo de um tom pastel. Com um pequeno sofá cama e puffs de frente à uma televisão. A cama não era diferente, uma cama esposa e grande. O quarto era super confortável.

Um tapete bege tampava o chão onde o sofá e os puffs estavam. Nada muito extravagante mas também nada simples.

Jungkook se virou para Jennie ainda admirado com aquilo.

— Este será o meu quarto?

— Sim, Kookie. — Concordou, com um sorriso simples.

O Jeon piscou algumas vezes para ter certeza que aquilo não era um sonho.

Cosa Nostra • TaekookWhere stories live. Discover now