Capítulo 5

4.8K 640 135
                                    

Estou super insegurança com esse capítulo...

Mas boa leitura

— Nesta manhã de sexta-feira, foi encontrado o corpo do empresário Kim Mingyu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesta manhã de sexta-feira, foi encontrado o corpo do empresário Kim Mingyu. O corpo foi achado pela sua secretária em sua sala. Ele se encontrava irreconhecível. A secretária do senhor Kim, acabou desmaiando quando percebeu que a cabeça do mesmo estava decepada em cima de sua mesa junto a alguns documentos, que pela informação que tivemos dos policiais, esses documentos comprovavam o envolvimento de Kim Mingyu em tráfico humano, tráfico de drogas, quadrilha armada e assassinato. Pelo o que o policial Yeon...

Na pequena sala onde podia se escutar a repórter na TV, podia ser escutado também uma pessoa cantarolando enquanto levava até a boca mais uma colherada daquele delicioso sorvete de creme.

Nayeon! Quante volte te lo devo dire? il gelato al mattino fa male.

Nayeon sorriu, tirando sua atenção da televisão, vendo Lorenzo em pé na porta da sala com os braços cruzados.

— Pare de ser chato, Enzo. — Manhou, com um bico nos lábios. — Notícias boas devem ser apreciadas com algo bom.

Lorenzo balançou a cabeça negando e se sentou na outra poltrona ao lado na da Im.

Dovresti ascoltarmi. — Resmungou, prestando atenção na televisão também.

Nela passava o corpo de Kim Mingyu, sendo levando para o necrotério. Vários policiais tentavam impedir que os repórteres chegassem perto para que não filmassem muita coisa. O que não adiantou nem um pouco.

— Eu acho que foi pouco o que fizemos. — Nayeon disse com pouco caso, olhando as pessoas tentando chegar perto dos policiais para verem algo.

Lorenzo soltou uma risada soprada, pela fala da Im. E a encarou com um sorriso perverso.

Angelo mio, pensi davvero? — Arqueou uma das sobrancelhas, sorrindo.

Nayeon não pode deixar de abrir um sorriso também.

Porque aliás os repórteres não mostraram nem o começo do que fizeram com o Kim.


1 da manhã

Madrugada de Sexta-feira.

Kim Mingyu, bufou irritado olhando em seu pulso o relógio caro, marcando exatas uma hora da manhã. Tinha saído tarde da sua empresa por uma reunião de última hora e isso era uma das coisas que o Kim mais odiava. Surpresas.

E o pior de tudo era que seu motorista estava atrasado onze minutos. Havia ligado para o mesmo pedindo que viesse buscá-lo, por misteriosamente três pneus de seu luxuoso carro terem sido roubados a luz do dia, no estacionamento da sua empresa.

Cosa Nostra • TaekookWhere stories live. Discover now