Capítulo 29

2.3K 272 89
                                    

Feliz dia dos namorados, Taekookas❤️

Feliz dia dos namorados, Taekookas❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






6:45 AM

Cidade de Seul.





O Cheiro de maconha estava empreguinado por todo o pequeno apartamento, misturado com o cheiro terrivelmente forte de cachorro molhado. Panelas espelhadas por toda a pia, cheias de mosquitos por toda a parte. Restos de comidas em cima da mesa e garrafas de cerveja vazias por toda a parte.

Na mesinha de centro na sala, podia ver algumas carreiras de pó. Algumas já usadas e outras ainda intactas. Nela também estava alguns bolos de dinheiros e duas armas. Uma pistola Glock 9mm e uma TT-33 desmontada, com algumas balas ao lado dela. Balas essas sujas de sangue.

Ah... como Bogum adorava ficar olhando para elas por horas.

Era tão relaxante. Tão fodidamente bom. Manchadas com o sangue de suas vítimas. Ele amava aquilo. Ver a bala atravessando seus corpos e eles caírem sem vida alguma no chão.

Era um prazer para o Park ir até suas vítimas já mortas e arrancar delas suas balas. Para guardá-las como lembrança. Já tinha um quarto cheio delas.

Sua preciosa coleção.

Yerim achava aquilo doentio do parceiro. Mas não falava muito sobre, aliás a Kim também adorava colecionar os dedos de suas vítimas. Sua preferência? Os polegares. Eram mais chamativos no seu ponto de vista.

Todavia, a única coisa que odiava no parceiro era que ele era um porco. Toda vez que punha os pés dentro daquele apartamento seu estômago revirava de nojo.

Um porco nojento ele era.

A mulher revirou os olhos com desprezo para o Park. Pegando em cima da mesa o bolo de dinheiro que ali estava.

Bogum abriu os braços indignado com sua ousadia.

- Porra, Yerim! Vai levar de novo?

Ela deu de ombros, guardando dentro de sua bolsa. - Você ainda me deve Park e uma boa quantia por esses dentes aí.

Bogum passou a língua por cima dos dentes e jogou outra vez no sofá, tragando seu cigarro. Por causa da cabeçada que Jungkook havia dado nele antes de conseguir fugir e encontrar o policial SeokJin, ele conseguiu quebrar três de seus dentes. Os dois da frente e uma de suas presas em baixo.

Foi um sacrifício conseguir 500 mil dólares com Yerim para conseguir fazer uma restauração neles e colocar implantes de diamantes. Porém não tinha problema. Assim que encontrasse outra vez o Jeon, devolveria aquela cabeçada com duas balas atravessando a sua cabeça.

Cosa Nostra • TaekookWhere stories live. Discover now