Capítulo 3

4.9K 715 243
                                    

O Homem tomava um gole de seu vinho em um dos restaurantes mais caros de toda Coréia do Sul. Sem ao menos se importar se seria reconhecido por alguém ali. Ele nunca deixaria de desfrutar de uma boa refeição e um bom vinho por polícias de merda. Ele sorriu quando notou que seu convidado tinha chegado.

— Senhor. — Saudou, se sentando na frente do Homem.

— Quanto tempo, My angel. — Sorriu servindo uma taça de vinho para ele — Quais são as novidades?

— A detetive Lalisa Manoban está com o caso do porto. — Disse fazendo uma careta adorável enquanto tomava um gole do vinho, vendo o chefe sorrir — Como já é de se esperar, ela já achou o "seu" culpado pelo assassinato do segurança.

O Homem assentiu com um pequeno sorriso de canto.

— O porto continua fechado. Eles vieram pessoalmente, querem o contêiner de volta. Não estão nem um pouco felizes. Brian disse que eles estão hospedados no hotel  Tears of the star. Estão procurando pelo senhor e isso está assustando a nós. Eles têm pessoas boas que podem descobrir onde o senhor está.

O Homem deixou um riso nasal escapar, pegando o cardápio do restaurante para pedir algo para jantarem.

— O que você vai querer, My Angel? — Arqueou a sobrancelha em dúvida mas sem encarar o outro. — Pode escolher o que você quiser. Estava com saudades de você babe.

— Senhor, por favor isso é um assunto—

Tentou dizer mas foi cortado pela voz do mais velho.

— Que tal Lula? Lula recheada com camarão?

O outro apenas assentiu desistindo de dizer algo há mais. Ele viu quando o chefe sorriu e chamou um dos garçons fazendo o pedido e pedindo mais vinho para eles.

— Eu senti saudades de você, enquanto estive fora. — Comentou voltando sua atenção para o mais novo na sua frente.

— Também senti a sua. — Respondeu suspirando, vendo o chefe sorrir e pegar sua mão por cima da mesa fazendo carinhos.

Eles ficaram ali por alguns minutos olhando um para o outro, sorrindo bobo. Aproveitando a companhia.

Até uma lembrança voltar.

— Taehyung Vacchiano. O novo chefe da tão temida Cosa Nostra. — Riu, olhando fixamente para mão do subordinado — A família Vacchiano, foi uma grande filha da Puta com várias outras famílias só por não terem a mesma influência que ela e serem inferiores. Eles as humilharam e as roubaram, por não acharem dignos de nada. Especialmente minha família.

Ele riu amargo pela lembrança.

— Agora olhe para mim. Eu sou o homem mais poderoso em Chicago. E na metade do Japão. — Levantou a cabeça com um sorrisinho de canto, soltando a mão do outro. — Eu vou roubar tudo que eles roubaram de mim. Tudo que eles tiraram de mim. Começando por esse valioso contêiner, que já está nas minhas mãos e no fim o que Taehyung Vacchiano mais ama nessa vida.

O Homem na sua frente se arrepiou, encarando com atenção o mais velho.

— O que o senhor pretende fazer agora? — Ele perguntou, hesitante.

Sorriu antes de responder.

— Eu irei destruir cada um deles. Um por vez, com calma. Preciso descobrir primeiro os pontos fracos de Cosa Nostra. Para então... — Deixou a frase no ar, pegando sua taça de vinho.

— Eles conheçam o verdadeiro Choi Minho. — Completou, o subordinado.

Minho levantou a taça sorrindo, levando até a boca, em seguida tomando um gole.

Cosa Nostra • TaekookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu