Lírios- tigre

20 0 4
                                    

                      Olá iadalas e bilautas!!! Sentiram minha falta?
Ao contrário do que os leitores remanescentes dessa fanfic pensam, não estou morta ou sumida do planeta.
Minha última atualização foi em Junho ( o que já somam quase 9 meses!) Não me apedrejem, é tudo culpa do bloqueio de escrita. Fiquem satisfeitos de saber que todos os dias eu pensei na minha fic amada, mas realmente não conseguia escrever. Um dos empecilhos foi que eu já tenho o final da fanfic na minha cabeça, e não estava sabendo desenvolver o meio dela. Mas enfim voltei ao lar.
Como foi ano de vocês? Espero que estejam todos bem e se cuidando. Ano passado perdi meu avô (Não em decorrência do Covid), e minha saúde mental ficou mais abalada do que de costume, mas agora acredito que estou bem. Pretendo voltar logo, logo com um novo capítulo pra vocês.
Se quiserem surtar comigo pela fanfic ou simplesmente conversar, meu Instagram é @maluluz__, ou se preferir meu twitter é @iadaladarling. Vou adorar ouvir vocês, me instiga muito mais a escrever.
Mujhe tumse pyarhai 😘❤
Capítulo abaixo.







                      *****Anamika*****

- Eu vou enfiar espuma nessa sua boca até encontrar o fundo do seu estômago se você não parar de me pertubar.
- Ah, o amor! Você nem consegue disfarçar. - Kishan lançou mais um de seus sorrisos insolentes na direção de Anamika.
Anamika olhou pra Kishan com a fúria de trezentos deuses esquecidos por seus fiéis, e que agora despertaram em fúria pra causar o horror na terra.
- Ana, estamos rodeados de uns 30 filhotinhos de cachorros, não é possível que você esteja tão irritada assim.
A equipe da instituição que Kishan e Ana frequentavam estava auxiliando outras instituições, como fizeram no asilo, mas agora em uma ONG que oferecia abrigo temporário para cachorros e gatos de todas as idades.
A confusão começou quando Kishan desviou o passo de um filhote minúsculo que passeava a toda pompa pelo pátio aonde os filhotes estavam sendo lavados, e ao desviar pisou no chão molhado e deixou cair um balde cheio de água em cima de Anamika. Ou pior:em seu cabelo recém lavado e hidratado,preso em um coque ao começarem as lavagens. O olhar que Anamika deu a Kishan era do tipo que "assustaria até o demônio" como ele mesmo descreveu.
A minúscula criaturinha causadora da confusão (agora incrivelmente quietinha em seu canto) os olhava toda molhada novamente.
- Se tivesse ido pelo caminho que eu falei- começou Ana pela centésima vez naquele dia.
- Era longe, eu queria ser mais prático. - Disse Kishan, enxaguando mais um filhote e o secando com delicadeza. Ele tentou soprar em vão os fios de cabelo que lhe caíam sobre o rosto, então Anamika estendeu a mão institivamente e o colocou os fios atrás da orelha.
- Grato, bela dama furiosa. - Disse, e pegou o filhotinho "confusão" e voltou a enxuga- lo.
O filhote parecia ainda menor nas mãos enormes de Kishan, que em alguns locais havia calos. Mesmo com toda aquela brutalidade,ele conseguia exercer com plenitude e delicadeza a tarefa com o filhote.
- Prontinho confusão, você foi o último. Ele não tá uma fofura?
- Tá bonito demais pra um pestinha que ele é. - Anamika resmunga.
- Epa! Não fale assim do mais novo membro da família Rajaram! - Diz Kishan pegando o gatinho nas mãos e reencenando a clássica cena de O Rei Leão, com direito a música.
- Não estrague as boas lembranças que eu tenho desse filme, por favor.
- Sei que é seu favorito, Ana. Kelsey disse que toda vez você chora.
- Exagero dela.
- Hummmm. Quer carona pra casa?
- É o mínimo que você faz depois de quase me afogar.
- Chata.
- Mimado.
- Amargurada.
- Prajna.
- Aí pegou pesado. - diz Kishan abrindo a porta do carro pra mim, entrei e coloquei o cinto. Ao me virar, vi uma sacola cheia de coisas nos bancos de trás.
- O que é isso Sohan?
- Salgadinhos, você sabe que eu amo.
- Comprou o que eu gosto também?
- Obviamente, minha deusa.
- Ótimo, senão já ia ter briga.
- Na frente do nosso filho Kenai? Negativo. - Diz Kishan colocando o filhote no meu colo e pegando o volante.
- Hummm, viu garotinho? Você já tem até nome. - digo fazendo carinho no mini furacão em meu colo. - Do jeito extravagante que seu pai é, você vai sofrer bullying na escolinha.
- Do jeito que sua mãe é, você aprende rapidinho a meter porrada nos outros. - Kishan diz dando daquele maldito sorrisinho de lado que eu amava tanto. Quando desocupava uma mão, ele a colocava em meu joelho.
Kenai dormiu no meu colo enrolado numa toalha, então eu também resolvi tirar um cochilo.
Antes de adormecer, entrelacei a minha mão à de Sohan e sorri. Ele deu um daqueles sorrisos irresistíveis e me deu um rápido selinho.
Eu poderia facilmente me acostumar com isso, pensei.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 06, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lotus SunriseWhere stories live. Discover now